Muito intensa │ Micheline Lage (GO)

terça-feira, maio 23, 2017


Eu amo com voracidade
Com urgência
Eu amo pra ontem
É uma emergência
Eu amo com gula
M’engula
Eu amo com raiva
E com força
Me pare
Depare
Com meu deslimite
M’atiça
Me cobre e protege
Na teia do pêlo e do peito
Espreite
O olhar de menina e de cobra
Me pare
Devore com o dente
A serpente
Esfregue minha pele
pra sentir como
É quente
Repare
O meu deslimite
Controle
Com cetro e coroa
A fúria da fêmea.


Ilustração: Pabllo de lá Cruz


Micheline Lage é coordenadora do curso de Letras do IFG - Goiânia, publicou os livros Ler sem doer – perspectivas para a leitura do texto literário no ensino médio (Edições Unileste) e da obra poética Leitura em Braille (Orobó Edições). É autora do projeto “Poesia Circulônibus”, desenvolvido na região do Vale do Aço.

Canal da Micheline
Facebook: micheline.lage.3



Pabllo de lá Cruz é brasileiro residente em Londres, artista visual, fotógrafo e designer de moda (chapéus e acessórios).

Canal do Pabllo
Facebook: pabllo.delacruz




You Might Also Like

1 comentários

Subscribe