Sem Palavras: 26 nov 2009 - 01h34

sábado, novembro 26, 2011

23:59     eu: oi
00:00     Brisa: Então. Vanessa dormiu? Tá melhor?
00:02     eu: rolou uma crise entre aquela hora que nos falamos até 10min atrás
                ela veio pra minha cama agora...
00:03     não consegue conciliar o sono. muito congestionada
                Brisa: e os remédios?
                eu: todos corretos e sendo administrados
00:04     alergista e otorrino concordam
                pela agitação, tudo indica que vai ser mais uma daquelas noites...
00:05     e o show, linda, como foi?
                Brisa: Muito massa
                ele é um cara muito livre
                bom de navegar
                foi bom ter ido
00:06     senti muito não estar com vc
                eu: pois é. que bom que vc foi então
                gaivotas e mergulhos no deserto?
00:08     Brisa: não
                Gaivota, mergulho, deserto é com você
                lá foi tipo assim:
00:09     banho de cachoeira
                eu: huuuuuuuuuuuum, delícia hein
00:10     Brisa: melhor com vc, é certo
00:12     Neguinha, o bicho tá pegando aí?
00:14     eu: Neguinha? rsrsrs
00:15     adorei.
                tá pegando
                Brisa: vc é a beleza do avesso, sabe como é?
00:16     eu: não... rs
                isso é bom?
                Brisa: ótimo
                eu: então pode ser... pode ser como vc quiser
                se vc for a minha morena, apenas
00:17     Brisa: Não é o avesso da beleza
                eu: com as morenices do pacote de ser morena
                Brisa: Nesse caso avesso é substantivo
                eu: rs
00:18     Brisa: descreva o pacote
                eu: (tímida)
00:19     porque isso não dá pra dizer, me perdoe, morena
00:20     Brisa: Vou esperar para perceber no seu tato
00:21     eu: qdo tiver rolando a morenice vc vai entender
                te digo
00:22     Brisa: agora?
                eu: rsrs
00:23     o grito é da morena
                Brisa: huuummm
                o que mais?
00:28     eu: acho que as coxas trêmulas também
                Brisa: Linda, muito muito muito prazer
00:29     o corpo canta
00:30     abalo sísmico
00:31     maremoto
00:32     estou louca para poder fazer uma canção livre com vc
00:33     Sem portas trancadas
                Sem conter a voz
                Sem segurar a respiração ofegante
                sem tempo para acabar
00:35     eu: eu quero muito
00:36     talvez eu tenha me precipitado te convidando pra vir pra cá hoje, me desculpe, B
00:37     poderia ter dado certo se Vanessa estivesse bem
00:38     nos dias em que ela dorme com o pai então fica muito tranquilo, podemos experimentar
00:40     Brisa: Nossa melodia vai rolar
00:41     eu: fiz até comidinha pra vc aqui hoje...
                Brisa: que linda vc
00:42     vc é muito doce, muito linda mesmo
00:43     vc sabe que para eu ficar fora durante a noite tb é complicado
00:45     eu: sei sim
                não sugiro isso
00:46     entenda que quero tudo por um minutinho então...
00:47     entenda isso
00:49     Brisa: eu quero um pouquinho de tempo a mais
00:51     eu: a coisa mais linda foi vc ter se despido pra mim
                morenice pura!
00:52     sobre a coisa passando de hora... fico apenas curiosa pra saber: vc já conhecia o show que está naquele DVD que te entreguei?
00:54     Brisa: ainda não vi, no notebook não roda e eu gostaria de privacidade e paz para vê-lo
00:55     eu: ok, não vou mais te perguntar sobre isso
                Brisa: não há p q não perguntar
00:56     fica livre comigo
                eu: vc vai entender um pouco mais sobre a morenice com ele
                Brisa: tudo tá tão lindo
                eu: meu notebook está à disposição qdo vc quiser assistir
                Brisa: toma café da manhã comigo hoje
00:58     eu: no Coreto?
                Brisa: pode ser
00:59     pode ser um dos nossos lugares
                eu: também acho
                (...)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe