Sem Palavras: 29 nov 2009 - 11h09

terça-feira, novembro 29, 2011


10:36     Brisa: oi
                eu: oi
10:37     Brisa: bjo
                eu: viu meu e-mail?
                Brisa: ok
10:42     to abrindo
                estava ao telefone com o Dr. Pombinho
                a conversa foi ótima
10:44     eu: que bom!
10:48     não tava entendendo muito aquela conversa no Gtalk ontem... queria te dizer
                Brisa: tb não
                eu: rs
                então está tudo bem
                Brisa: fiquei em dúvida se era vc mesmo
10:49     eu: eu ia dizer isso
                qdo perguntei: “morena?” era pra saber se vc respondia algo como “sim, Neguinha...”
                confirmando sua identidade secreta
10:50     mas hoje vou aproveitar a calmaria e pensar sobre nós
10:52     Brisa: ei! Vc é linda demais da contaaa!!!!
                adoro vc muitão
                eu: eu também, Brisa.
                Brisa: corri 6 km hoje pensando em vc... ufa. To sem preparo
10:53     eu: uau! seis?
10:54     muito bom recomeço!
                é duro, mas penso em vc o tempo todo!
                é duro dizer (nesse sentido)
10:55     Brisa: tem sido sentimento do bom, pensar em vc assim, sempre
10:56     cheguei, tirei a roupa e fui ouvir e ver Jobim e Gal cantarem Gabriela para mim, antes do banho
                só dava vc
10:57     invasão permitida e prazerosa, muito prazerosa
                to feliz
                quero vc feliz
10:58     eu: estou feliz mesmo
                Brisa: sinto, com emoção e carinho, o bem que a gente se faz
                eu: estou conduzindo de um jeito que vai dar certo
11:00     não se preocupe comigo
11:01     se houver algum problema, eu te falo... mais no sentido de comunicar mesmo... não quero te ocupar com isso, entende? Aí, sai do nosso propósito
                Brisa: estou em paz com isso.
11:02     querendo tudo de você e de mim chegando “por gravidade”. Levinho... bom de navegar... pelo tempo que durar...
________________________________________   6 minutos
11:08     eu: coisa chata é ficar aqui enchendo a sua bola, mas é parte do projeto dizer a verdade... rsrs
                apenas para registro
11:09     vou fazer minhas coisas aqui...
                beijo
                Brisa: vai lá
                por aqui sigo cuidando das minhas e pensando em vc
                bjo


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe