Sem Palavras: 18 jul 2010 - 20h31

quarta-feira, julho 18, 2012


20:31     eu: Lilu
20:35     Brisa: Nega?
20:36     eu: oi, mbzinho
                Brisa: oi linda
                fiquei um pouco por aqui e resolvi sair porque não tô conseguindo trabalhar
20:37     eu: o que há?
                Brisa: fui tomar uma água e voltei pra desligar o computador. Ae vc tinha chegado
                o que há?
                acho que tô sem vontade de trabalhar hoje
20:38     eu: então são duas
                Brisa: aquela angústia de ter muita coisa pra fazer e nem um pouco a fim
                eu: estou aqui produzindo na marra, arrumando desculpa a todo momento
                sei sim...
                Brisa: então
20:39     resolvi encarar que hoje eh domingo
                eu: e pra me ajudar o notebook ficou mais de uma hora reiniciando
                aff
                Brisa: aff mesmo
                bora fugi
                eu: rsrs
                com vc eu sempre topo...
                Brisa: mb
20:40     rs
tenho que conseguir me desligar dessa amargura pra começar a segunda com energia total
                eu: pra quem gosta de trabalhar, trabalhar sem gosto é foda
20:41     Brisa: bota foda nisso
                eu: parece frescura, mas não deve ser
fiquei pensando nas pessoas que não gostam do trabalho que fazem e que se submetem diariamente
20:42     Brisa: putz
                eu: isso deve adoecer
                Brisa: nem gosto de pensar
                mb
                vamo pegar um cineminha amanhã à tarde
20:43     fuga do trabalho
                eu: vamo sim!!
                Brisa: o que tah passando de bom?
                eu: só Shrek
20:44     Brisa: rs
                eu: e tava tão maluca que nem olhei pros lados pra saber o que tava rolando
                loucura demais, mb
                Brisa: ?
                Nega
                eu: fala, mbzinho....
20:45     te adoro viu!
                Brisa: rs
                te adoro mto tbem
                eu: (essa cachorrada da vizinhança não para de latir desde a manhã de hoje!)
                Brisa: rs
                cachorro doido
                eu: hehehe
Brisa: Nega
20:46     como foi ontem?
                eu: o quê?
                Brisa: o tomate
20:48     eu: uma delícia...
                Brisa: rs
                saudade de vc
20:49     eu: sim, ontem ficou passando feito filme na minha cabeça
                Brisa: como?
                eu: qdo deu 14h eu tive que ir dormir porque não tava mais me concentrando
20:50     e eu preocupada com vc e lembrando de ontem
                a verdade é que essa curta semana de férias não me saiu como o planejado
20:51     foi tudo tão diferente do que eu havia imaginado
e eu achando que tinha o controle sobre tudo a partir do momento que estava tudo planejado... rsrs
20:52     Brisa: rs
                uma semana cheia de problemas e coisas tensas pra resolver
                muito diferente do que era desejado
20:53     eu: eu sei... ficou tudo bem, mesmo que a gente não tenha saído de férias
                Brisa: rs
20:54     eu: é que tu-do foi diferente do planejado
                Brisa: meus filhos tbem estão reclamando pelo menos uns três dias de férias
                eu: faz sentido
20:55     Brisa: eh
                eles acabaram de chegar
                vou lah dar um suporte
                banho
                eu: vou catar a Vanessa na última sexta e sair com ela pra algum lugar
                Brisa: comidinha
                eu: ok
                Brisa: Nega
                sempre te quero
20:56     eu: isso é bom
                vai lah
                Brisa: beijo na boca
                eu: beijo na bunda
                Brisa: rs
                eu: (até segunda)
                Brisa: ateh
20:57     te espero
                eu: vou achar um filme para a fuga
                Brisa: ok
                bjo
                eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
                beijo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe