Sem Palavras: 1 jul 2010 - 0h31

domingo, julho 01, 2012

23:29     Brisa: ei, mujer!
23:30     eu: Sou Nega Zumbi... prazer em conhecer-te
                soube que és valente e carinhosa...
23:31     Brisa: valente?
                eu: e carinhosa...
                sua fama corre aos siete bentos
23:32     qualidade que sempre procurei numa mulher
                ...pra mim.
                Brisa: rs
23:33     eu: és casada?
                tienes compromissios?
23:34     Brisa: un poco pero no mucho
                eu: te interessa conocir mi reino?
                entonces retornare al final de inbierno
                Brisa: con o sin ropa?
23:37     eu: como quieres...
                Soy carinhosa e valente...
                Brisa: rs
                meu bem
23:38     saudade demais da conta
                vontade de cumê um docim
                tomá um cafezim
23:39     mas
                tô aqui na ralação (o retorno)
                eu: aff
                ok, mb
23:40     yo comprendo
                e te amo
                y estoy aca sin ayudar i nada!
                eu: não quero atrapalhar... ok?
                buenas noches
                Brisa: serah que podemos tomar um cafeh da manhã juntas?
23:42     eu: café da manhã a que hora, señora?
23:43     Brisa: ou 7h
                ou 8h10

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe