Sem Palavras: 30 jun 2010 - 23h29

sábado, junho 30, 2012


23:29     Brisa: ei, mujer!
23:30     eu: Sou Nega Zumbi... prazer em conhecer-te
                soube que és valente e carinhosa...
23:31     Brisa: valente?
                eu: e carinhosa...
                sua fama corre aos siete bentos
23:32     qualidade que sempre procurei numa mulher
                ... pra mim.
                Brisa: rs
23:33     eu: és casada?
                tienes compromissios?
23:34     Brisa: un poco pero no mucho
                eu: te interessa conocir mi reino?
                entonces retornare al final de inbierno
                Brisa: con o sin ropa?
23:37     eu: como quieres...
                soi nega carinhosa e valente...
                Brisa: rs
                meu bem
23:38     saudade demais da conta
                vontade de cumê um docim
                tomá um cafezim
23:39     mas
                tô aqui na ralação (o retorno)
                eu: aff
                ok, mb
23:40     yo comprendo
                e te amo
y estoy aca sin ayudar i nada!
                eu: não quero atrapalhar... ok?
                buenas noches
                Brisa: serah que podemos tomar um cafeh da manhã juntas?
23:42     eu: café da manhã a que hora, señora?
23:43     Brisa: ou 7h
                ou 8h10
                ...
                nega
                eu: sim, Liluzinha
                Brisa: serah que você pode receber meu texto aí e fazer alguma sugestão?
                devo levar uns 30 a 40 min pra fechar
23:44     se não der tah tudo bem
(tomamos cafeh às 8h10)
                eu: meu bem, sou Nega Zumbi
23:45     pode mandar
Nega Zumbi é carinhosa e valente
23:47     Brisa: rs
                então vou correr aqui
                eu: vc já está pra lá de seus limites, tem que achar gente pra andar junto, né?
Brisa: rs
ok
23:48     te chamo quando tiver algo
                eu: e fica combinado que a gente se vê em agosto... se der
                heheheh
                Brisa: ?
                eu: agosto de Deus, claro... porque tenho regalos que vão perecer!!
                e tenho a história de Simón e Manuelita para contar-te
23:49     Brisa: ...
                tah rolando folha por aih?
23:50     eu: não, mb
                vou jogar fora
                não vou te dar folha nenhuma
                nem vou comer nada... rsrs
23:51     espero seu lindo texto
                aaaaaaaaaaaaaaaaaah
                te adoro mujer!
                saí de casa com Vanessa para encontrar-te, mas nos beremos en agosto
                no ay quem nos enpida!!
23:53     Brisa: rs
23:54     nem vou insistir num esclarecimento sobre a situação
23:55     eu: só descontraindo, belezinha
                não masquei nada, não bebi nada... só comi dois pedaços de pizza
os outros 3 (porque Vanessa comeu 1) estão na geladeira. se quiseres poderei levar para nuestro café da manãna, em agosto
00:00     Brisa: Nega
                eu não consigo concentrar no trabalho sem saber duas coisas:
                coisa 1: por que agosto?
00:01     coisa 2: o que que eh aquela parada da barra da saia?
eu: agosto de Deus, mb... não se preocupe se vamos nos encontrar amanhã, depois ou depois... faça o que tem que fazer... porque eu te amo e te quero bem! e vou sim arrancar a roupa e sair correndo pelo Centro adentro, mas normal...
00:03     "barra mantega na saia da nega" era o que as crianças estavam cantando hoje, durante uma brincadeira na aula da Vanessa... aquela brincadeira em que as pessoas espalmam as mãos e alguém vem dando tapinhas até dar o tapão em alguém e correr dela... enquanto não rola o tapão, a criançada canta...
00:04     Brisa: rs
00:05     parece que conheço, mas não me lembro de ter brincado disso, pelo menos não com este nome
00:06     eu: chama-se "barra manteiga”
00:07     ei, menina... te amo, viu
                estou por aqui se precisar
mas não por muito tempo, estou chapada da viagem, sem dormir nada e não sou tão afeita à insônia quanto vc
00:08     mas isso não é uma forma de te apressar
se vc disse que está reescrevendo para me mandar e eu te disse que estou esperando e cá estou
                não te deixo na mão nunca!
00:13     Brisa: rs
                bjo
                vou correr aqui
________________________________________   12 minutos
00:25     eu: "ando devagar porque já tive pressa... e levo este sorriso porque já chorei demais..."
00:27     estou cantando porque estou cochilando, brisa de mar...
                Brisa: mb
                então vah dormir
00:28     eu: não vou, linda
qdo for minha vez me dá um toque no cel fone que abro os olhos
                Brisa: minha nega
                então durma e eu te ligo assim que concluir o texto
                eu: é isso que proponho
juntei minha pequena aqui na cama quentinha e estou esperando vc ligar
00:30     Brisa: ok
00:31     eu: beijo na boca, aaaaaaaaaaah. que que isso, Laura, se aquiete
                (Sméagol aqui)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe