Sem Palavras: 21 jun 2010 - 21h35

quinta-feira, junho 21, 2012

21:02     eu: oi
                coisa linda...
                Brisa: ei, maravilhosa
21:03     eu: que bom poder falar um pouquinho com vc pra relaxar
                hehehe
                Brisa: pra relaxar, melhor é a operação de ontem, não?
21:04     eu: aquela é perfeita
                mas hoje, quem não tem cão...
                Brisa: evita ouvir latição desnecessária
                eu: ahahahahhahahahhaha
21:05     seu astral é outro hoje hein, meu bem
                que beleza!
                Brisa: ...“ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
21:06     que eu tbem quero fazer isso por ela”
                eu: rsrs
                vc não se cansa de ser bonitinha
                mas entrei aqui com um único objetivo
                hehehehehe
21:07     Brisa: ?
                ??
                ???
                ????
                ?????
                ??????
                ???????
                ????????
                ??????????
                ?????????????
                ?????????????????
                ???????????????????
                ????????????????????
                eu: rsrsrs
                tá ficando bonito
21:08     Brisa: eh, num eh?
                eu: vai poder cobrar uma grana por isso ae numa campanha natalina
                Brisa: rs
                não mb
                era um peito em construção
                parei no meio do caminho
                eu: aaaaaaaaaaahahahhahahahahahh
21:09     nossa! e fui eu que te interrompi
                ah nem
                quer fazer de novo?
                rs
21:10     rsrs
                rsrs
                rsrsrs
                rsrsrsrsrs
                srsrsrrssrrsrsrs
                nossa, é difícil desenhar peitos
21:12     Brisa: melhor beijar, neh!?
                eu: beijar peitos é bom sim
                mas não tente mudar de assunto!
                tenho um único objetivo aqui
                hehehe
21:13     vamos falar sobre o episódio do amigo frentista?
                Brisa: rsrs
                fala então, mb
                eu: na verdade, espero que vc me diga...
21:14     Brisa: o que vc quer que eu diga
                uma coisa única?
                eu: o que eu ainda não sei
                hehehe
21:16     Brisa: bem
                eh assim
                (quadro um)
                chegamos no posto
21:17     paro ao lado da bomba de abastecimento
                o frentista vem sorrindo e me cumprimenta
                antes que eu possa fazer qualquer coisa vc jah tava fora do carro
21:18     (quadro dois)
                fico lah de conversa fiada com o frentista enquanto vc vai às compras
                o tanque tah cheio
                eu pago a conta
21:19     e te espero por alguns minutos, no mesmo lugar, ao lado da bomba de gasolina
                (quadro quatro)
                eu: (e o três?)
21:20     Brisa: resolvo parar em frente à loja de conveniência
                e descer pra te encontrar
                mas de repente, imagino que vc tenha encontrado alguém conhecido lah dentro
21:21     resolvo ligar antes pra saber se não tem alguma coisa inesperada rolando (?!)
                ...
                o (quadro três)
21:22     falamos (eu e o frentista) sobre o jogo
                sobre torcedores
                sobre trabalhar em dia de futebol da Copa do Mundo
21:23     sobre ganhar na mega sena e comprar o posto soh pra dar folga pros caras que não ganharam
                e aí vai...
                (quadro cinco)
                você ri muito da minha investigação telefônica
                eu também rio
21:24     vc chega no carro
                conta que “tava difícil”
                que o cara (cachaceiro) da frente carregava dois pacotes de cerveja
                tremendo os braços
21:25     eu: rsrs
                Brisa: que se não fosse seu know how
                passaria despercebido o “grau” do cara
21:26     e poderia colar como se fosse o peso das bebidas mesmo (e era neh?!)
                conta do desespero dele quando a moça do caixa revela que não recebe cartão
21:27     mas, três segundos depois, salva o dia dele dizendo que o caixa da frente recebe (ufa!)
                (quadro seis)
                achamos graça da história
                rimos mais um pouco juntas e,
                eu: rsrsrsrs
                Brisa: de repente,
21:28     vc diz:
21:29     aquele seu amigo frentista, hein!!!!!
21:30     eu: (aff)
21:32     cajuínaaaaaaa, cadê vc??
                Brisa: tô aqui em dúvida se continuo ou não
21:33     eu: ah, meu bem, continua por favor...
                Brisa: mb
21:34     não eh embromação não
21:35     tem uma criança com febre aqui
                deixa eu cuidar
                eu: jura?
                Brisa: daqui a pouco eu volto
                bjo

                eu: beijo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe