Sem Palavras: 27 jun 2010 - 7h27

quarta-feira, junho 27, 2012

RE: Domingo
de          Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
para       Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
data       27 de junho de 2010 07:27
assunto               RE: Domingo
enviado por       gmail.com

Neguinha,
Por mais que a cabeça me chamasse ao cumprimento do dever na saga da segunda campanha, mais uma vez meu corpo cedeu ao sono. Acordo agora, às 7h, para retomar a função.
Se já existiam razões várias para que eu conhecesse Bogotá, elas sem dúvida se multiplicam a partir da vista que tenho pelo seu olhar.
Enquanto trabalhava ontem à noite fiquei pensando que eu estava aí, tentando numa construção mental te localizar neste cenário, vestida naquele vestido vermelho que gosto tanto. De repente me liguei que o Capítulo II de Sem Palavras foi escrito em Vitória, também numa viagem dessas. Lembrei das vezes que você citou Inútil Paisagem, trazendo o sentimento que tinha em relação ao que estava por iniciar entre nós. Lembrei de todo amor que existe em mim por você e até a Amanda veio visitar meus pensamentos. (rs)
Sinto muita saudade. Uma saudade boa de sentir. Daquelas que arrancam suspiros do peito, mas não entristecem o coração. Foi maravilhoso ontem saber que estava em um lugar tão especial no momento da ligação... Sinto nosso amor, Deus nos protege.
Retomo o trabalho agora porque a responsabilidade é grande, não posso furar. Espero que o domingo se apresente com um dia lindo por aí para que você possa percorrer os lugares sabendo que aqui o dia é de sol e o céu, azul. Um domingo cheio de belezas e significados para você, minha Nega de Sal.
Beijo com ternura e paixão.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe