Sem Palavras: 2 abr 2010 - 21h

segunda-feira, abril 02, 2012

                (...)
20:04     eu: descansou um pouquinho hoje à tarde?
                Brisa: um pouco
                estou meio estranha
                eu: se meu teletransporter estivesse pronto seria o caso de eu baixar aí então...
20:05     estranha como, meu bem?
                Brisa: vontade imensa de fazer funcionar esse seu equipamento
                então...
20:06     estou me sentindo assim meio confusa, ansiosa, angustiada, tensa.
20:07     eu: poxa! eu queria tanto te fazer um carinho pra vc desconfundir, cajuína
                Brisa: rs
                eu: não fique muito sozinha
                Brisa: vai passar logo
                eu: Bárbara está com vc?
                Brisa: mais ou menos
20:08     eu: sim, vai passar. a Páscoa está aí... um dos portais mais cheios de energia da nossa história
                renovação
20:09     momento de troca de casca
                sempre achei que os anfíbios chegaram a répteis num desses domingos
20:10     Brisa: rs
                pra alguns não deve ter sido um bom negócio
                eu: ahahahhahah
                por exemplo...
20:11     Brisa: as cobras
                rsrs
                nunca ouvi falar que cobras vieram de anfíbios...
                eu: por que não ganharam patinhas?
20:12     Brisa: porque perderam as que tinham
                sacanagem pura
                no começo pensaram em dar asas
                mas
                eu: ok, ok... talvez tenha sido na Páscoa que as amebas tornaram-se protozoários. O domingo é um dia cheio de poder.
20:13     Brisa: é um dia especial mesmo... a minha mãe disse que nasci num domingo
20:16     eu: vc era uma menina linda
20:17     Brisa: rs
                bebezinha?
                eu: olhinhos lindos
                sempre...
                Brisa: por que vc falou que eu melhorei muito, lembra-se?
                kkkkkkk
                eu: rsrs
                sim, me lembro
20:18     o bebê tinha uma cabeça grande na única foto que vi
                já a menina tinha olhar magnético... coisa mais linda
                a adolescente é que é sempre um problema... rsrs. dificilmente a gente acerta o cabelo nessa época
20:19     Brisa: kkkkkkk
                com certeza!
                eu: a fase da escova já melhorou bem
                fase mamãe
                eu: e agora anda tão gostosona, fazendo sucesso na balada (que tô sabendo...)
20:21     Brisa: kkkk
                eu: daí me apeguei à cruzada de pernas no Jocasta
                essa ninguém me tira!
20:22     Brisa: me fala disso.
                eu: do quê?
20:23     Brisa: da cruzada de pernas no Jocasta
                eu: ah! não me diga que Bárbara não te falou sobre ela... rsrs
20:24     Brisa: pra vc ver, ninguém, nem ela falou nada.
                eu: as pernas estavam ma-ra-vi-lho-sa-men-te cruzadas
20:25     Brisa: não sabia disso
                nem me lembrava que estava com as pernas cruzadas...
                eu: de onde eu te via tava difícil prestar atenção no que você e os outros estavam falando
                rsrsrs
20:26     uma delícia, cajuína!!
                Brisa: rs
                então
                eu: a Morgana que não é besta viu... qdo eu comentei com ela
                Brisa: nunca eh pra provocar
                eu: ela confirmou
20:27     acho que o Delinho, que também não é besta, saiu de lá mais impressionado por causa das suas belas pernas cruzadas
20:28     é sério, meu bem...
                não precisa ser para provocar, vc nasceu provocativa
                Brisa: rs
                sou meio desligada mesmo neste aspecto...
20:30     eu: desde aquele dia estou em estado lastimável
                confesso...
                não é justo deixar uma mulher ficar assim
                Brisa: não mesmo
20:31     temos que cuidar disso logo
                estou pronta pra vc
                inteiramente pronta
                cheeeeia de amor pra te dar
20:32     Então Nega
20:33     Deus nos proteja!

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe