Sem Palavras: 27 abr 2010 - 23h46

sexta-feira, abril 27, 2012



21:32     Brisa: oi, L.
                estou aqui
                eu: oi
21:33     eu: que bom
                Brisa: então linda
                o que que vc tem pra me falar
21:34     eu: primeiro, me conte o que disse o Lord, nas palavras dele... por favor
21:36     Brisa: ele pediu uma conversa particular comigo
                depois de tomar cafeh da manhã nos encontramos
21:38     ele estava com aquele tipo de preocupação sincera de quem quer dizer algo pra proteger e ao mesmo tempo não acha jeito de não parecer rude, nem invasivo
________________________________________   4 minutos
21:42     Brisa: me disse que ontem amigos foram questionar minha viagem com você, sem Bárbara
________________________________________   11 minutos
21:53     eu: vejo que vc ainda não chamou a Hopes para conversar sobre as histórias que rolam...
                Brisa: não deu tempo ainda
21:55     eu: pois é, mas 10 dias se passaram e com essa de hoje eu não vou mais me calar
                foda-se...
21:57     Brisa: o que que tah acontecendo????
                eu: vou te contar tu-do, mas não queria que fosse assim
                este assunto definitivamente merece outro tratamento
21:58     Brisa: vc eh quem sabe L
                eu: não dá mais pra esperar... vamos lá: acho que Bárbara sabe da gente
22:00     Putz! tinha alguém no lavabo com a gente naquela noite... rsrsrs
________________________________________   17 minutos
22:17     eu: voltei...
                o buchicho começou qdo viajamos juntas pela primeira vez
                pessoal achou estranho que você não tivesse ido com Bárbara, como sempre
                Brisa: com certeza, meu bem
                eu: eu quis te dizer sobre isso, pra cuidar de vc, te proteger, porque não tava ligando a mínima pra minha situação
22:19     minha insegurança era te falar sobre o assunto e parecer que eu tava armando presepada, afinal vc já havia comentado comigo que a vigília em casa estava punk e que as discussões eram mais comuns naqueles dias
                mas vc precisava saber, sem dúvida
22:21     Brisa: precisava mesmo
                eu: falei com a Letícia no mesmo dia e ela teve o intuito de te ligar, mas achou melhor falar pessoalmente com vc no dia seguinte e vocês não se encontraram
                Hopes e Letícia tentaram falar com vc no sábado, mas não deu certo
22:22     Brisa: eh verdade
                eu: de lá pra cá eu perguntei várias vezes pras duas, especialmente pra Hopes, se vcs já tinham tido oportunidade de conversar
                antes disso vc havia comentado comigo que elas haviam iniciado um assunto, lembra? e eu te disse que se vc quisesse falar sobre o assunto comigo eu tava pronta, mas não ficaria em situação confortável... lembra?
22:23     Brisa: sim
                eu: pois é, estou sofrendo com esse negócio entalado aqui, Brisa!!
                Brisa: eh... eu sou assim mesmo
22:24     eu: não sei onde foi que nos revelamos...
                Brisa: rs
                eu: somos óbvias e eu me enganando
                Brisa: pois eh
22:27     eu: deixa eu falar só mais umas coisinhas...
                Brisa: sim, Nega
22:28     eu: a fofoca está circulando
                as pessoas já estão vigilantes há meses
                Brisa: eh isso aí, Neguinha
 22:30    acho que de alguma forma eu me descuidei
________________________________________   8 minutos
22:38     o Lord em nenhum momento me perguntou se a fofoca tinha fundamento, mas se perguntasse, como eu iria negar?????
22:39     eu: teve algo que me intrigou...
                Brisa: sim
22:40     eu: em alguns momentos me pareceu que a falação era sobre vc e eu, como se tivessem achando um absurdo vc estar traindo sua companheira
                Brisa: rsrsrs
                pelo menos há algo humano nisso, hein!
22:41     eu: cá entre nós... todos sabem de seu relacionamento com Bárbara
                Brisa: eh
22:42     eu: vcs estão sempre juntas, moram juntas, discutem de um jeito estranho na frente das pessoas...
                Brisa: rs
                eu: a Bárbara bota o povo pra te vigiar... rsrs
22:43     Brisa: rs
                eu: tava tudo bem até vc “corromper” o estado tradicional das coisas
                ahahhahahhahahah
                Brisa: pois eh!
22:44     parece que o “povo” não estah de todo perdido!!!
                tem sensibilidade e preza pela fidelidade... pense soh nisso!
22:45     eu: eu acredito nisso, pode perguntar a qualquer antropólogo se isso não faz sentido...rs
                Brisa: rs
22:46     então
22:47     acho que eh difícil mesmo manter uma história como a minha e da Bárbara fora do alcance das pessoas que têm convivência no dia a dia
                eu: sim, claro que é
22:48     se a nossa já não era tão secreta...
22:49     este é mais um motivo pra pensar na possibilidade de Bárbara saber de tudo
22:50     Brisa: ainda não creio nisso (pelo menos dessa forma)
22:51     e eh compreensível a “atenção” das pessoas já que durante o período em que Bárbara esteve fora, você passa a frequentar o escritório e permanece por um tempo bem razoável em minha companhia... depois vem a nossa viagem
                nossas saídas quase diárias pra almoçar juntas
22:52     putz
22:53     eu: eh meu bem... acho que só posso te proteger de lagartixas, calangos e pererecas mesmo
22:54     ainda bem que o conto está fechado porque senão não parava de crescer
                aprendi mais uma para falar pros netos: favas contadas não existem
22:56     mas eu prefiro publicar o livro (que já tem campanha publicitária bem-sucedida criada) a ir com vc pra São Paulo e pra Espanha.
                se vc quiser ir fugida comigo pro Pará, eu topo também...
                Brisa: rs
22:57     quero um pouco do tempo sossegado com vc
                sem “invadir” outros espaços
                num lugar que seja de fato pra nós
22:58     no sossego deste lugar reler todo o conto com vc
                montar nossa composição (assim que sinto)
                eu: isso soa como pra vc?
22:59     Brisa: como assim?
                eu: o que vc sente qdo expressa esse desejo depois de uma conversa como esta que estamos tendo?
23:00     Brisa: ueh!
                assim do jeito que falei mesmo
                vontade de estar para além de tudo isso
                eu: mas tem sentimento que vem junto com essas palavras, não tem? quais são eles?
23:01     Brisa: sentimento de paz
                de superação suave
23:02     de entendimento que descuidei de coisas que não vou me descuidar mais, mas sem culpa, sem remorso, sem angústia
23:03     sentimento de que ainda temos coisas pra viver com prazer e alegria
                eu: acredito em vc e fico feliz porque vc continua me surpreendendo
                Brisa: rs
                como assim?
23:04     eu: antes de te responder, preciso te dizer que vc não deveria assumir toda a responsabilidade pela situação
23:05     acho que não existem responsáveis, exatamente
                existe o preconceito, a inveja, a falta do que fazer
                vc não pode ceder
23:06     tem que encontrar aquele seu jeitinho maravilhoso de fazer as coisas, com leveza
                e fique tranquila se precisar romper com nossos compromissos profissionais
                os clientes vão compreender do jeito deles
                Brisa: kkkk
23:07     claro que não, Nega
                eu: você pode ser aconselhada a fazer isso... por uma questão de honra, por uma questão moral, por uma questão de saúde sistêmica
23:08     Brisa: temos eh que fazer o que precisa ser feito
                não sou boa pra seguir conselhos mesmo. Nunca fui!
                eu: vc me surpreende
23:09     eu, a vadia
                aquela vadia oportunista
                Brisa: tenho tranquilidade em minhas escolhas
23:11     eu: é certo que se fossem 10 anos de romance seria muito mais espetacular, mas sou uma pessoa que se gaba de conhecer cada dia mais as entranhas do ser humano como um dos talentos que me sobraram...
23:12     e tanto gosto de te conhecer como te conheço quanto de me surpreender pela sua beleza (no sentido mais amplo), seu senso de justiça, sua coerência, sua resistência, sua teimosia, sua competência, pelos seus carinhos também...
23:13     Brisa: rs
                eu: desta vez eu não tinha pista nenhuma de como vc receberia toda essa merda que está rolando
                porque o prejuízo já está posto
23:14     porque eu não tive constrangimento em momento algum e isso me afastou da “realidade”... tive orgulho de quem sou e de onde estou o tempo todo
23:15     estou mais pronta do que antes, meu bem... e sou tão, mas tão grata a vc que dá vontade de te abraçar agora e chorar um pouco
                não sei não, Brisa
                Brisa: não sabe o que, meu bem
                eu: não sei mesmo o que fazer com essa vontade que tenho de ficar junto de você sem fazer nada
23:29     Brisa: rs
                eu: é sério, meu bem
                Brisa: juntinho ateh que dah pra resolver
                mas sem fazer nada vai ser difícil, neh
23:30     eu: sempre é
                sempre!
23:31     e eu querendo sair feliz disso tudo hein... será possível, meu bem? rsrs
                Brisa: meu bem
23:32     eu acredito na felicidade em nós
                acho que estamos cuidando disso de um jeito muito especial
23:33     eu: muito especial
23:36     Brisa: Jorge sentou praça na cavalaria
                e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
                eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
                para que meus inimigos tenham mãos, não me toquem
                para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
                para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
                e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
23:37     armas de fogo, meu corpo não alcançará
                espadas, facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
                cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
                pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
                Jorge é de Capadócia, viva Jorge
                Jorge é de Capadócia, salve Jorge
                perseverança, ganhou do sórdido fingimento
                e disso tudo nasceu o amor
                perseverança, ganhou do sórdido fingimento
                e disso tudo nasceu o amor Jorge é de Capadócia, viva Jorge
                Jorge é de Capadócia, salve Jorge
23:39     eu: obrigada, meu bem
                não sei o que dizer
23:40     vou dormir agora...
                Brisa: bjo meu bem
                bjo Neguinha
                bjo minha Nega
                beijo, Laura
                eu: fica aquela sensação recorrente de que eu poderia estar com vc
23:41     em alguns dias ela é só a certeza de que amanhã será um novo dia... essas coisas da Scarlett O’Hara que eu tenho
23:42     Brisa: rs
                boa noite, meu bem
                eu: uma coisa mais
                Brisa: sim
23:43     eu: beijo
                boa noite!!
                Brisa: era isso mesmo?
23:44     eu: seria apropriado dizer que te amo?
23:45     Brisa: sempre muito apropriado
                sinto seu amor
23:46     eu: obrigada por dizer uma coisa boa... foi bem apropriado
                então... beijo e boa noite

                Brisa: então... beijo e boa noite

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe