Sem Palavras: 6 nov 2010 - 20h07

terça-feira, novembro 06, 2012

6 de novembro
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       6 de novembro de 2010 20:07
assunto             6 de novembro
enviado por       gmail.com

Seu olhar tinha uma profundidade úmida e sem brilho aparente naquela manhã.
O perfume que é só seu me transportaria instantaneamente para outros encontros de muita intimidade, narrados numa história de ficção.
Minha fixação pelo seu pescoço determinava a observação de cada linha impressa na sedutora pele morena clara. Pelos finíssimos acordando ao meu toque, apesar da relutância em aceitar carinho.
Nos deitamos lado a lado e era como se eu beijasse um cadáver.
Incrédula, você se deixou estar por um momento mais, cumprindo o ritual de experimentação.
Vasculhei estarrecida na cena a existência de algum traço de violência consumada, enquanto provava seu lábio superior.
Ainda não havia oxigênio ali, a despeito do sobressalto descompassado de nossos diafragmas colados.
Fechei os olhos buscando a essência daquela emoção que me fazia continuar.
Minha alma soprou dentro de sua boca: sinta meu amor...
Você me ouviu.
Presenciei a magia.
E cada segundo vivido em seguida teria sua finitude corrompida, abalando a soberania do tempo.
Era Kairós desafiando Chronos.
Era Chronos condenando Kairós a retornar ao princípio.

6 de novembro: te surpreendo roubando-lhe um beijo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe