Minhas coisas

quarta-feira, junho 05, 2013

Queridas e queridos, estou inaugurando novos rumos de criação, atendendo ao chamado da crueza, que tem a ver com o que venho escrevendo para um segundo livro, ainda sem divulgação. 

Sou jornalista, como sabem, não tenho formação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, nem Design... mas estas áreas me encantam, porque compõem a Comunicação (com C maiúsculo). Sendo assim, seduzida e  empoderada pelas novas tecnologias, passei a produzir no Paint (!), de forma incontida, minhas próprias peças... rs.

Em tempo: temos ainda os trabalhos profissionalmente concebidos e desenvolvidos por mim e por Paulo Batista, nosso Diretor de Arte, que vocês conhecem desde os primeiros momentos de convivência na web, mas esses que assino/assumo abaixo não são nada disso. São outra coisa: produtos ainda iniciais do Projeto Ordinário. Não saberia dizer, com certeza, o que são por enquanto.
Espero realmente que gostem. haha

: )

A primeira incursão pelo universo do design pra Comunicação em web
(com elogios de Marco Chagas, meu mestre)


E a vontade cresceu aqui, diante  do convite para um delicioso suco com ingredientes insuspeitos


Hoje cheguei aqui, na companhia de Madre Tereza, que tanto nos inspira






Outros conteúdos estão sendo, diariamente, publicados no Facebook e Twitter. 


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe