"Sem Palavras" demonstra alta performance de vendas

quinta-feira, abril 24, 2014



A Nega Lilu Editora fez as contas esta semana e noticiou com alegria que a primeira edição do livro Sem Palavras está 50% esgotada. Produzido com o apoio da Lei Goyazes, o romance de ficção escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado tem uma primeira tiragem de mil exemplares, dos quais 20% se destinaram à doação. O restante está à venda em nove pontos de Goiânia, bem como na loja virtual aqui no blog Nega Lilu.

Temos leitores de todo o Brasil, alguns no exterior. Gente que vem acompanhando os trabalhos do Coletivo Esfinge, por meio de ações nas Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual e na Literatura, repercutindo o livro, considerando o tripé conceitual que propõe comentário, transformação e difusão da breve história romântica de Nega & Lilu.

O relatório de impacto semestral da Nega Lilu Editora nos honra e nos enche de esperanças, considerando os parâmetros do mercado goiano e projetando a circulação para outras regiões brasileiras. Acreditamos que é possível infiltração e ocupação de uma obra assim experimental, independente e potencial, alavancada pela colaboração de mais de 100 pessoas – com protagonismo de muitos –, a quem agradeço em todas as oportunidades, na presença e na ausência delas.

Sediada em Goiânia, a editora promove no dia 4 de junho, em Londrina/PR, o lançamento de Sem Palavras, no Varanda Bar e Restaurante, um ambiente muito especial, que tem como Chef e proprietária, Ronise Castro, que nos convida.

Também está previsto para julho e agosto de 2014 a noite de autógrafos precedida de apresentação do espetáculo Nega Lilu, coreografado por Valeska Gonçalves, diretora da Nega Lilu Cia de Dança, em Pirenópolis, Cidade de Goiás e Rio Verde, municípios do interior de Goiás.

Finalmente, o 13 de agosto é a data emblemática para a apresentação de Sem Palavras para grandes editoras e livrarias da Cidade de São Paulo, na Casa das Rosas, um lugar perfeito, com lindo jardim e dedicado à Literatura, localizado na Avenida Paulista.

Outras novidades estão por vir. Mas fico por aqui, já bem feliz em compartilhar tudo isso.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe