"Agora eu te amo" terá apoio do Fundo Estadual de Cultura

terça-feira, abril 01, 2014

A Secretaria de Cultura do Estado de Goiás anunciou hoje o apoio financeiro à publicação do segundo livro da jornalista e escritora Larissa Mundim. Agora eu te amo é o segundo título da Nega Lilu Editora e tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2014.

Os caminhos para a escrita do romance de ficção Agora eu te amo foram apontados pelo Projeto Ordinário. Era julho de 2012, quando Larissa Mundim criou um laboratório virtual para experimentação literária, com publicação diária nas mídias sociais. A proposta era trazer para a convivência em rede oportunidade de compartilhamento da poesia disfarçada pelo borrão da rotina.

À primeira vista, os textos curtos apresentam apenas situações ficcionais sugestivas de verossimilhança. Em seguida, foram se tornando convites para a construção coletiva de histórias que fossem capazes de desvendar mistérios comuns. 

A intensa produção desse conteúdo originou capítulos inteiros de Agora eu te amo e a manifestação dos leitores — no blog Nega Lilu, Facebook e Twitter — chegou a provocar intervenções na narrativa de forma insuspeita: temáticas foram eleitas, tramas foram extendidas, personagens acabaram sendo empoderados.

O Projeto Ordinário é uma ação do Coletivo Esfinge, grupo de mais de cem pessoas que, em todo o mundo, protagoniza ações nas Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual e na Literatura. 

Conheça mais sobre o nosso trabalho aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe