Sem Palavras: 03 out 2010 - 1h45

quarta-feira, outubro 03, 2012

Pelo fim da malcriação (exercício 2)
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       3 de outubro de 2010 1:45
assunto               Pelo fim da malcriação (exercício 2)
enviado por       gmail.com

Querida Brisa,
Para eufemizar o gosto exagerado que tenho pela repetição, ultimamente prefiro dizer que a revisitação lapida os pensamentos.
Embora sabendo que alguns dutos de nossa comunicação mais genuína foram inibidos, selados com concreto, insisto no assunto me ancorando na mútua compreensão que conhecemos, porque gostaria de compartilhar com você mais este exercício.
Quando meu celular, programado por mim mesma, deixou de fazer “Lilu”, me ressenti imediatamente.
Com boicotes também reagi a outras artimanhas que inventei para desocupar-me de você. (O próprio conto talvez seja uma delas!)
Em busca de entendimento, escrevo agora sobre o assunto para visualizar incongruências e incoerências a que tenho me submetido, até o momento em que me convenço de que o gesto perdido no ar encerra o ato.
Veja como é interessante.
Meu desejo é tê-la sempre por perto, contrariando a necessidade de não vê-la até que eu me recomponha. A sua presença me fortalece e me desconcerta. (Minha fragilidade fica exposta e não colhe afagos.)
A sua demonstração de afeto me transforma e me faz tão bem; me transtorna e me arrasta pântano adentro.
Quando você silencia, quero te alcançar para me revelar. Sinto-me patética em seguida.
Júbilo seguido de açoite. Um novo roteiro kamikaze?
Grata. Beijo.

Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe