Sem Palavras: 24 out 2010 - 23h42

quarta-feira, outubro 24, 2012

Para neutralizar
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       24 de outubro de 2010 23:42
assunto            Para neutralizar
enviado por       gmail.com

Nos encontros marcados com o meu limite físico nunca levo a alma. Sigo em frente, cega e desatenta, como se me apresentasse para o abate. Prefiro correr, porque meu movimento é de fuga. 
Viajo pro norte. Você ainda está comigo. Mergulho nas cores, sabores, perfumes. Sou oferenda para borboletas no templo úmido e concentrado das sutilezas. Retorno sem proferir orações. 
Calêndula que primeiro sobrevive ao dilúvio e depois na Caatinga explode em uma flor amarela, tímida, vítima do excesso e das restrições. Tomateiro nasce semeado pelo vento. Cajuzinhos do Cerrado de caretas excepcionais se anunciam, colhendo meus olhares de dia e de noite, sem previsão de estarem prontos para a panha. A produção continua e me cerca. Nada morreu.
É recente meu interesse pelo pensamento que inicia o meu dia, aquele que me ocupa no primeiro segundo de consciência. A você dediquei esse momento por tantas vezes. Foi quando ele começou a existir.

Em 24 de outubro de 2010:
11h15, penso em você.
17h50, penso em você.
21h07, penso em você.

Minto.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe