A fuga de pijamas

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

A Galeria Potrich, em Goiânia, foi o local escolhido para o encontro de duas ações do Coletivo Esfinge: A Fuga e Corpo Papel, na noite do 21 de fevereiro, quando Lu Barcelos abriu a exposição fotográfica que encerra o projeto de body art que resultou em 21 corpos tatuados com fragmentos do livro Sem Palavras, de Larissa Mundim.

Sob a coordenação da designer de moda, Lara Vaz, a Fuga encontra meios insuspeitos para comentar, transforma e difundir a breve história romântica de Nega & Lilu, enquanto ação do Coletivo Esfinge. Mas para fora da bolha literária de ficção, é também uma forma que este grupo encontrou de provocar reflexões, de um jeito divertido, sobre as convenções da sociedade e questionar os papéis sociais que Peter I. Berger descreveu com propriedade. Mais info: http://negalilu.blogspot.com.br/p/performance.html 

Nas imagens feitas por Layza Vasconcelos, convidada especial do projeto que tem Lu Barcelos como fotógrafa oficial, conheça como foi a sexta de uma série de sete intervenções realizadas por Flora Maria, José Villaça, Lakshmi Ribeiro, Tati Almeida, Ruth Vaz, Isadora Magalhães, Lara Vaz e Larissa Mundim.
























Foto: Larissa Mundim




Fotos: Layza Vasconcelos

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe