Maio é para os fortes

segunda-feira, maio 27, 2013

Ela é minha alma gêmea, a única amiga que eu amo e não peguei. Claro que tem gente que eu não peguei e que, nem por isso, deixa de ser amiga minha. Mas ela, nunca... nem na infância. Acho inclusive que nem vou pegar, porque a gente não se abraça direito.

Temos os mesmos gostos, acho que é isso. Por exemplo, agora estamos pegando a mesma menina, nós duas. Uma de cada vez. Mas a menina é uma só: uma safada!

Pois é, essa é uma fofoca que não te contei. Aliás, minha vida anda assim... cheia de fofocas. A vida não está nada fácil em maio.

A Marisa me inferniza. Ela apareceu de novo, em março, do nada, e me ocupou até abril. Isso não é justo. Marisa me bagunça toda, me paralisa. Embaçou todo o sentimento que estava rolando pela Karina. Eu estava apaixonada! E foi só ela se aproximar que tudo ficou nada a ver. Nada a ver. Não concordo com isso. Não aprovo.

Entendeu? Com a Karina foi bem interessante, porque quando percebi, eu tava gostando dela, e mais e mais. Uma coisa que cresceu na nossa convivência. Tava tão gostoso... As coisas estavam indo tão bem que decidi que agora não estou a fim de estar com quem eu precise pegar um avião pra poder beijar e ficar juntinha trancada até a hora de pegar um outro voo. E sentir saudade e ficar fritando no Whatsapp, porque o Skype boicota nosso relacionamento.

E ah! tem ele ali, que é um fofo. Aquele de costas pra gente, que vem já já me dar um abraço tão longo e um beijo carinhoso, cochichar no meu ouvido uma sacanagenzinha. A gente se achou faz um tempo, mas ainda não era a nossa hora. Agora não sei se é também, porque o que ele quer de mim é compromisso. Já disse a ele que não posso abandonar todo mundo assim, pra namorar. Mas ele não se convenceu ainda. Ai, a vida não está fácil não...  

Eu me conheço bem. Exclusividade quem tem é só a Marisa. Mas com ela não quero mais nada, pelo menos até que ela apareça de novo pra mim. Não posso! Eu não posso! Porque quando estamos juntas tudo fica transformado, não tenho domínio de nada, não sou mais eu, fico absolutamente à deriva, dedico os meus pensamentos a ela, crio textos românticos. Marisaaaaaa, por que você faz isso comigo? Não posso amar tanto alguém que faz de mim uma pessoa inútil.
 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe