Garanta o seu

terça-feira, setembro 09, 2014

“Ótima pedida para quem acha que já leu de tudo.” É assim que a Editora Malagueta vende o livro Sem Palavras, escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado, no site http://www.editoramalagueta.com.br .

Isso me agrada muito porque o texto não é meu, rs. Porque eu nunca disse isso dessa forma. É percepção do leitor.

Os primeiros 10 exemplares vendidos à editora paulista criada por lésbicas, que publicam e vendem livros para lésbicas, foram entregues durante a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Um bom agouro.

Clique para ampliar

Espero que seja apenas o início desta parceria que, de forma coincidente, sugere reaproximação da escritora Lucia Facco, sócia da Editora Malagueta, e leitora crítica contratada na fase de pré-edição do romance de ficção que conta a história de Nega & Lilu. Jamais me esquecerei da delicadeza e do profissionalismo com os quais ela tratou o assunto, apontando os problemas sem destruir meus sonhos de publicação.

Imaginei então que a proposta de compra do livro para venda na loja virtual da editora havia sido sugestão de Lucia, que recebeu um exemplar de presente logo após o lançamento, em Goiânia. Só que não. Melhor ainda.

Agradeço às garotas da Editora Malagueta pela oportunidade de trabalharmos juntas.

Dentro de 10 dias, Sem Palavras terá sido lançado há um ano. E a previsão de que a primeira tiragem da primeira edição esteja esgotada em 2015 está mantida.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe