Tamo junto

quinta-feira, novembro 06, 2014

Dentro do carro, oculta bolinha bordejante cujo tilintar ressoa no fundo do tímpano. O rito de pintar a rua é terapêutico. Incluindo tomar chuva no sábado de manhã, anoitecer na sexta-feira driblando a latição de cachorros coxinhas. Na ronda do bairro, a polícia faz um pequeno terror, mas deixa passar a poesia, que é super da paz e vai dialogar com o cidadão que se desloca pela cidade acompanhado de tantos outros, mesmo estando tão só. Na hora de grafitar a gente carrega o dedo e erra na mão. O graffite é também sobre harmonia. Gostei de saber. 

Foto: Jake Vieira


Com apoio fundamental do artista Edney Antunes, da fotógrafa Jake Vieira e do consultor em T.I, Paulo Gonçalves, a trilha poética da intervenção urbana e/ou já pode ser visualizada no mapa da capital goiana e, aos poucos, vai ocupando o território da cidade. Veja AQUI.

Foto: Jake Vieira

O trabalho coordenado pela Nega Lilu Editora foi concebido para integrar o projeto Ocupa Goiânia, provocado pelo CAU-GO, que reúne 25 coletivos atuantes na transformação do espaço urbano.

Agora já sei que tipo de gente anda com uma vassoura dentro do carro. 


Foto: Jake Vieira


Foto: Goiânia em Fotos


Foto: Larissa Mundim



Foto: Larissa Mundim


Foto: Larissa Mundim


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe