Algumas noções

sábado, setembro 03, 2011

― Sonhei com você essa noite. Que eu era cantora e estava dando um show em um barzinho. Você chegou acompanhada e eu parei de tocar. Aff. rs

― É bom saber que ainda estou com você. Ontem uma amiga disse que tinha sonhado com o marido e refletiu sobre o privilégio que é sonhar com a pessoa amada quando ela está dormindo ao lado da gente.

― Você está e estará sempre comigo. Por você ser você e pelo marco que representou em minha vida... Tem noção?

― Sem noção... plena.

― Você às vezes é complexa mesmo...

― Sem plena noção.

― Duvido... Você tem noção sim. Eu não posso acreditar que você não tenha.
Pode não saber plenamente, claro. Mas tem noção. Tem sim.

― Eu disse plena... rs noção. Sem.

― Aff. Desisto.

― kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe