Efemeridades do desejo

sábado, setembro 24, 2011

00:17     Brisa: enlouqueço na espera
                      o desejo é imenso
             eu: qto tempo ainda temos?
00:18     Brisa: de qual tempo vc fala?
00:20     eu: rs
                  hoje

O blog Nega Lilu publica pela primeira vez conteúdo original do livro Sem Palavras (sim, mudei o título de novo). Enquanto edito e reviso pela terceira vez o texto, vou de encontro a muitíssimas revelações, exercício mais elaborado do que o acesso à emoção aflorada quando mantenho contato com processos em curso durante 2009 e 2010, período em que escrevi este romance de ficção com a colaboração de Brisa Marin, minha amada Lilu. E quando me observo daqui pra lá, constato: se Lilu não existisse, eu a inventaria. Pra poder viver tudo isso. E chegar ao fim.

O conteúdo do livro Sem Palavras começa a ser publicado neste blog a partir de 6 de novembro, às 3h33, com a revisão da jornalista paranaense Daniela Marcacini, co-editora. Quem viver, verá?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe