Sem Palavras: 5 ago 2010 - 00h54

domingo, agosto 05, 2012

23:49     Brisa: oi, linda!
23:50     eu: oie
                Brisa: mb
                então
                vc não tinha me contado a história do “docinho”
23:51     eu: rs
                docinho lhe cai perfeitamente, Lilu
                Brisa: rs
23:52     acho que só pra quem me conhece como vc
                aliás,
                ninguém me conhece como vc
23:53     eu: o que eu fiz pra te conhecer?
                Brisa: chegou perto
                se permitiu
                me desejou
                se entregou
23:54     me tocou
                o corpo
                a alma
                o coração
                eu: e vc se permitiu...
23:55     me permitiu...
                porque ainda me lembro como era tão cheia de reservas e avessa a invasões
23:56     sinto isso mais amenizado hoje
                veja bem o significado dessas palavras: reservas e invasões
23:57     interessante, né?
                Brisa: fala pra mim
                eu: a reserva é uma limitação
                uma área delimitada
23:58     mesmo que para produção máxima, confinamento... preservação, não é assim...?
23:59     e o lance da invasão é de se reservar e de apreciar essa reserva que passa a ficar vigilante quanto a possíveis compartilhamentos desse território
                enfim... pra te dizer que te sinto mais aberta
                Brisa: com todo mundo ou com vc?
                eu: mais apta à comunicação
00:00     com o mundo, meu bem
                e isso é maravilhoso
                porque vc é gente que a gente tem que conhecer, ter acesso
00:01     é do bem, é sincera, é vibrante, é carinhosa e bonita ainda por cima
                Brisa: rs
                e cheia de amor por vc
00:02     mb
00:03     fala pra mim sobre o que vc disse que diria depois (Amanda)
________________________________________   5 minutos
00:08     eu: eu disse a ela que recomendava que ela frequentasse o Café Coreto porque numa dessas visitas ela te conheceria, na certa...
                ela disse que adoraria, mas que preferia te conhecer no consultório dela
                ui!
00:09     quase molhei a calcinha nessa hora, já estou nesse estado quase que permanentemente mesmo
                hehehe
00:10     fiquei pensando na Amanda te conhecendo no divã dela (se ela tivesse um)
                Brisa: ué!?
                to te entendendo não!
00:11     eu: fantasias, meu amor
                Brisa: rsrsrs
                então
                logo com a Amanda!?
                eu: aconteceu...
                Brisa: rs
                tah então.
00:12     eu: aquela garota é muito esperta, me botou pra trabalhar hoje de novo
                Brisa: Nega, seus calombinhos sararam?
                eu: não me dá descanso... perguntei pra ela se isso não tinha fim... rsrs
                Brisa: trabalhar?
                eu: não sararam não, docinho
                Brisa: como assim?
                trabalhar?
00:13     do que vc tá falando?
                eu: me jogou no campo da “pensação”
                mais uma vez
                Brisa: e?
                como foi?
                eu: foi revelador, como sempre
                pra mim é maravilhoso
00:15     e quase sempre a partir do óbvio, o que pode ser uma surpresa
                ela me disse: escuta o que vc está me dizendo...
                aí tem coisa...
                e eu disse a ela: tem o quê, Amanda?
00:16     e tinha coisa mesmo, docinho
                descobri antes de sair de lá, porque não sou besta
                me conheço um pouco mais a cada dia porque conheço a humanidade
                aiai, te adoro, viu...
                meu amor por vc é algo crescente
00:17     cresce num compasso bonito e gostoso de se sentir
00:18     Brisa: rs
                não vi o elo de uma coisa com a outra, mas nem sou Amanda, neh?
00:19     eu: te amo mais à medida que entendo os caminhos da humanidade, é esse o elo
00:20     fecho os olhos e sinto uma tranquilidade: é o meu amor por vc me cobrindo o corpo todo, acalmando meu coração
00:21     Brisa: tão bom assim, mb
00:22     eu: é real, mb
                é possível
                vc acredita em mim?
00:23     Brisa: acredito sim
00:24     sinto tbem
                eu: bom hein
                Brisa: bem bom
00:25     acho bonito
________________________________________   6 minutos
 00:31    eu: opa. voltei
                tava falando da terapia que me faz tão bem
                gostaria tanto que vc experimentasse isso
                Brisa: rs
                vc sabe que vou experimentar, não sabe?
                eu: não sei
00:32     Brisa: rs
                é
                eu também não, mas
                acho que vou acabar experimentando
00:33     eu: vai ser lindo
                vou me sentir tão orgulhosa de vc (rsrs)
                Brisa: rs
                eu: já sou tão orgulhosa de vc
                Brisa: rs
00:34     eu: como foi a sensação de participar do debate hoje?
                Brisa: tenho que falar disso pra vc
                mas quero falar pessoalmente
00:35     almoça comigo amanhã?
                eu: será um grande prazer ouvi-la
                Brisa: almoça?
                eu: sim!
                Brisa: ótimo!
                saudade de vc
00:36     parece que todo tanto é pouco (perto de vc)
                mb
00:37     eu: ai, linda
                maltrata não...
                estou sempre com saudade
                saudade crônica?
                Brisa: rs
00:38     eu: já não falo mais sobre isso que já está muito chato
00:39     hoje mesmo me lembrei daquele nosso encontro em que fiz delivery de cervejas quando falamos sobre o Chimbinha
                e daquele beijo espontâneo que rolou antes da ida ao lavabo
                foi lindo hein
00:40     Brisa: foi
                lindo mesmo
00:41     tah no meu txt do primeiro encontro
                eu: huuum, estou curiosa
                Brisa: quem deu o beijo?
                eu: o meu texto está louco pra ser conhecido por vc
                Brisa: rs
                eu: foi um beijo que as duas deram
00:42     rolou uma atração e pimba: beijo
                Brisa: rs
                eu: um beijo magrinho
                Brisa: pensei que tinha sido vc me beijando (rsrsrs)
                eu: não na minha versão
                rsrs
                Brisa: rsrsrs
00:43     preciso fechar logo a minha
                tbem to louca pra ler sua versão
                eu: nosso primeiro encontro escolhido por mim não foi esse
00:44     Brisa: rs
                nem o meu
                eu: aaaaaaahahahahhahha
                Brisa: mas esta parte esta no meu texto
                acho que vai ser muito lindo reencontrar vc pelo seu olhar
                eu: pode ser que seja, mb
00:45     Brisa: pode ser?????????????
                eu: pra mim a escolha foi sobretudo bem significativa
00:46     não sei se é algo que vc espera, porque as escolhas mais óbvias (e românticas) são tantas outras
                Brisa: rs
                aguardo com ansiedade
                linda
00:47     vamos descansar um pouquinho?
                temos um dia cheio de coisas amanhã
                eu: sim, meu bem
                merecemos
                eu: adorei teclar com vc
00:48     Brisa: tbem
                eu: tava com saudade disso também
                Brisa: lindo sempre ter vc tão presente
                te adoro
00:49     eu: o que é isso, mb? é uma sensação de conforto, segurança?
                Brisa: é amor
                eu: digo, esse seu comentário sobre minha presença
                Brisa: dos mais bonitos que há
00:50     eu: bonito mesmo
00:51     pra vc, uma boa noite... cheia do meu amor
                estou por aqui
                te amando cada vez mais
                Brisa: rs
                te amo sempre mais também
00:52     boa noite... minha Nega
                eu: boa noite!
                aiai
                Brisa: beijo
00:53     eu: durma com os anjos
                Brisa: durmo com vc
                eu: huuuum
                vai ser uma delícia
                mal posso esperar
                Brisa: rs
                beijo

00:54     eu: beijo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe