Sem Palavras: 27 ago 2010 - 2h47

segunda-feira, agosto 27, 2012

RE:
de          Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
para       Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
data       27 de agosto de 2010 2:47
assunto              
enviado por       gmail.com

Minha Nega,
Abrindo esta conta de Gmail que é só nossa, me dei conta do tempo que passou sem sermos Nega de Neve e Lilu Cajuína.
Seu último e-mail, enviado em 13 de agosto, ainda não tinha visto.
Nossa cama do dia 14.
Conversa longa ao telefone na manhã de terça-feira, dia 17.
Encontros impessoais ao longo da semana.
Conversa sem entendimento ao telefone na noite de sexta, dia 20.
Sábado de lançamento. Depois, encontro sem alinhamento no bar com os amigos.
Segunda. Semana iniciada no sufoco com Cacilda falando bobagem no fim da tarde. Reunião desestimulante e depois você aziada frente às perspectivas.
Você viaja na terça e eu também. No voo de volta, meu celular queimando bateria sem ouvir mais do que três palavras suas e, depois, seu celular apagando no ar sem que eu chegasse a três palavras.
Quarta 25, dia iniciado em reunião com cliente “indesejado”. Sua expressão, fala e depois o recado de pé de ouvido. Estava em você aquela fisionomia de desdém.
Mais tarde, uma ligação sua: “E aí? O que você achou daquela reunião?”. Eu, no trânsito. Conversa adiada.
Quinta, 26. “Bom dia, Nega”! Assuntos de trabalho. Mensagem enviada. Mensagem devolvida.
Espero te encontrar de verdade amanhã.
Achar com você o ponto de chegada. Achar com você o novo ponto de partida. Certa de que não somos mais Nega de Neve e Lilu Cajuína, mas mais certa ainda de que elas moram em nós. Você me viu de perto, bem perto e eu estive em você. Isto será, para sempre, como a tattoo que cuidou de assinar nossa história.

Te adoro! E isso é puro bem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe