Sem Palavras: 8 ago 2010 - 19h55

quarta-feira, agosto 08, 2012

19:28     Brisa: oi, linda!
                eu: oi
19:29     tudo bem?
________________________________________   7 minutos
19:36     eu: vc está aí?
19:37     Brisa: ei, meu bem
19:38     to aqui correndo com as coisas e adiantando tudo para a reunião de amanhã
                eu: ok
                só queria saber se está tudo bem
                beijo pra vc
19:39     fui
                Brisa: ei
                perae Nega
19:40     eu: oi
                Brisa: tava te contando o que tô fazendo
19:41     como vc estah?
                eu: tudo bem por aqui
                Brisa: como foi o domingo por aih?
                eu: foi legal e aí?
                Brisa: rolou o churrasquinho?
19:42     chegamos quase 16h
                o voo atrasou
                chegamos e fomos almoçar
                eu: caramba
                sim, rolou o churras
19:43     Letícia e Hopes estiveram aqui
19:44     Brisa: então também rolou conversa das boas
19:45     eu: é... meus pais curtiram
19:46     Brisa: eles estão bem? Mandou meu abraço pra eles?
                eu: sim, falamos um pouco de você
19:47     bem, vou deixá-la em paz
                era mais pra saber se vc tinha levado o casaquinho
19:50     eu: e desejar sucesso por aí
                te adoro viu
19:51     fique bem
                Brisa: obrigada mb
                trouxe o casaquinho sim
                porque vc me lembrou (claro)
                seu carinho é tudo de bom
19:52     eu: bom te ver
                vc está bonita
                Brisa: deve ser a luz
19:53     ok
                um beijo
                eu: beijo
19:54     Brisa: ligo pra vc
                te adoro!
                eu: adoro vc também
19:55     vc volta?
                Brisa: eu volto sempre...
                eu: beijo
                fui

                Brisa: beijo, Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe