Sem Palavras: 3 ago 2010 - 15h48

sexta-feira, agosto 03, 2012

15:27     Brisa: oi
                eu: oi
                Brisa: pode conversar?
                eu: sim, diga
15:30     Brisa: só um minutinho
15:35     mb
                primeiro, te adoro
15:36     segundo, adoro te beijar
                eu: huuuuuuuuuum
                Brisa: terceiro, adoro ser beijada por vc
15:41     eu: estou sem cel fone, acabou a bateria
                Brisa: eh
15:44     eu: e vou entrar pra uma reunião agora, linda
                Brisa: perae
                duas coisas
15:46     entra em contato comigo assim que sair da reunião
                eu: ligo pra vc por volta das 17h30
                Brisa: espero
                eu: combinado
                docinho...
                beijo
                adoro seu cheiro
                adoro seu beijo
15:47     adoro o seu sorriso
                adoro o seu cafunezinho
                aiaiai
                te adooooro
                Amanda me mandou recado
                depois te conto!
                saudade, docinho!
                Brisa: rs
                tô esperando
15:48     bjo


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe