Mustache & os Apaches cantam "Nega Lilu" em Goiânia

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Eles cantam "Nega Lilu". 
Um show performático, espontâneo, sem scripts com a banda Mustache & os Apaches (SP), referência na música de rua brasileira, abre a programação Cultural do Prátaí Cult Bar, no dia 17 de janeiro (quinta), às 23 horas.  Para o evento, o restaurante que acaba de ser inaugurado em Goiânia, conta com o apoio do blog Nega Lilu. Os ingressos serão vendidos no local, na noite do evento, e custam R$ 10,00.

Mustache & os Apaches são Pedro Pastoriz (banjo, kazoo e voz), Tomás Oliveira (contrabaixo e vocal), Alexandre Bandeira (vocal), Jack Rubens (bandolim) e Lumineiro (Washboard). Unidos pela música, eles se utilizaram da linguagem própria do circo e das artes visuais para a criação do miss-en-scène do grupo, inspirado no espírito mambembe das jug bands.

Desde 2011, a banda vem divulgando seu trabalho nas ruas de São Paulo, realizando intervenções em horário de pico, levando musicalidade para o trânsito e conquistando sua plateia de forma alternativa. Para isso, fizeram opção por tocar com instrumentos acústicos, muitos deles artesanais, feitos com utensílios domésticos. Entre os singles da banda, amplamente difundidos nas mídias sociais, estão os hits Nega Lilu, Gigolô e Twang, que integram o repertório do show da semana que vem.

Estreando em Goiânia, Mustache & os Apaches também já estiveram em turnê pelo Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, São José do Rio Preto, Nova Odessa, Ouro Preto, Patos de Minas, entre outras cidades de médio e grande porte. A banda participou do programa Altas Horas, entre outros, em uma reportagem sobre arte de rua e fez participação especial na novela Cheias de Charme (TV Globo).

Em São Paulo, já tocaram na Galeria Olido, Circo Zanni, Studio SP, Galeria Choque Cultural, At Nine Pub, festas da Hop Voodoo, etc. O último trabalho da banda antes do All Folks foi uma participação na Caravana da Música, projeto Apoiado pela Unicef, para jovens do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Para 2013, Mustache & os Apaches estão em processo de gravação de seu primeiro álbum de estúdio.

Programa cultural
O Prátaí Cult Bar surge com investimentos em um programa cultural voltado para o incentivo à produção e à apreciação da fotografia artística e do cinema. Além de shows musicais, as exposições fotográficas e mostras audiovisuais de temática multicultural são gratuitas e serão iniciadas em janeiro deste ano.

Serviço:
Show Mustache & os Apaches
17 janeiro 2013 – 23h
Prátaí Cult Bar (Av. T4, esq. com  Av.T-13, 1.478, Ed. Absolut Business Style, St. Bueno. Goiânia)
Ingresso: R$ 10
Contato: (62) 3932-1454 / 3932-1464
facebook/prataicult



ASSISTA O VÍDEO NEGA LILU



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe