Aceite o nosso convite

quinta-feira, março 14, 2013


clique para ampliar


Contrariando a mim mesma, eu diria que sim, ainda há como alcançá-las. É que aprendi a voltar atrás com orgulho. Em comum com Juscelino Kubistchek, não tenho compromisso com o erro.

Nos limites da vida, nada está perdido e nunca é tarde. Mas esta é, realmente, a sua última chance de alcançá-las assim, em retirada. Elas são Nega & Lilu, cuja existência e co-existência têm íntimas relações com o Amor e a busca da plenitude, numa perspectiva pós-moderna.

Urgentes, instantâneas, efêmeras, finitas, as meninas estão em fuga porque é no deslocamento de tempo e de espaço que se encontram, que se atraem e se repelem, mantendo tênue conexão suficiente para nutrir a emoção indelével gravada na memória e na epiderme.

Este é um convite para que você esteja com a gente no picnic, que é a sétima e derradeira performance da série A Fuga, realizado pelo Coletivo Esfinge, num domingo, sob a luz mais bonita do dia.

Recém-chegada do Pará, vejo muitas toalhas coloridas, espalhadas no campo verde desalinhado, amalgamadas pela vibração que circula entre as pessoas diversas que nos emprestaram seu talento, que se fizeram presente, que nos apoiaram e se apoiaram na gente.

Vai ser bonito. Vamos soltar pipa e estaremos vestidos com a fantasia que expressar de forma mais verdadeira o que estivermos sentindo no dia, na hora, no momento. Por isso, não se prepare com antecedência. A certeza é tão passageira. E venha celebrar o que estiver rolando no instante em que os seus olhos se cruzarem com os meus e um perfume qualquer nos transportar no tempo e uma brisa despentear nossos cabelos e o coração bater silencioso, confortando espíritos claustrofóbicos, afagando a pele e fazendo arrepiar, sem que haja uma conclusão, sem que o fim seja institucionalizado, para que estejamos abertos, porosos, atentos, em busca.  

Queremos celebrar. Vem!

Mais info: http://negalilu.blogspot.com.br/p/performance.html 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe