Nega Lilu Editora lança selo literário dedicado a novos autores

domingo, junho 08, 2014

A Nega Lilu Editora cria o selo literário Naduk, vitrine para a produção de autores inéditos ou éditos iniciantes. O anúncio foi feito pela escritora e jornalista Larissa Mundim, no lançamento do livro Sem Palavras, na última quarta (04/06), em Londrina/PR, durante a abertura do programa cultural do Varanda Bar e Restaurante.

A Coleção e/ou é o projeto editorial inaugural do selo Naduk e prevê a publicação de antologias de poesias e contos de autores goianos. O conteúdo para esses primeiros volumes será selecionado por meio de edital.





A convite das empresárias Ronise de Castro e Soraya Vansan, a autora do romance de ficção que conta a história de Nega & Lilu compartilhou, com o público presente, detalhes sobre o processo criativo, o caminho percorrido até a publicação ser viabilizada e os esforços para a circulação do trabalho.




“O Estado do Paraná tem conexões com a obra”, revelou Larissa Mundim. Segundo ela, as personagens teriam passado dois dias muito felizes em Curitiba. O livro também menciona o curta-metragem Satori Uso, do cineasta londrinense, Rodrigo Grota. “Assisti ao filme em 2009, fiquei encantada pela delicadeza de sua poética e emprestei essa minha boa impressão para a Nega, que criou um manto da invisibilidade para ter acesso à Lilu”, lembra a autora. Por fim, informou ainda que é paranaense a revisora e coeditora de Sem Palavras, a jornalista Daniela Marcacini, integrante do Conselho Editorial da Nega Lilu Editora.










Em Londrina, o livro permanece à venda no Varanda Bar e Restaurante, mas pode ser adquirido pelo site www.negalilu.com.br . Próxima agenda de lançamento está marcada para 13 de agosto, na Casa das Rosas, em São Paulo.



Fotos: Rodrigo Rafael





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe