Autores goianos marcam presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

sábado, agosto 23, 2014

I 271, em frente ao Espaco de Autógrafos, é o endereço para se encontrar escritores goianos na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, entre 22 e 31 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi. No estande da R&F Editora, autores e autoras expõem seus trabalhos, a partir de hoje, no maior evento brasileiro de literatura realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Diversão, Cultura e Interatividade. Tudo junto e misturado é o tema da edição de 2014 da feira que aposta na programação artística e cultural diversificada para atrair o público estimado de 800 mil pessoas. São cerca de 480 expositores ocupando 60 mil m². Uma agenda interminável, com atividades de 9h até 22h, promove o contato entre autor e leitor, autores e publishers, nanoeditoras e editoras.



“Para todos, não há melhor oportunidade de acesso ao mercado literário brasileiro”, ressalta a livreira goiana Izaura Franco, responsável pela contratação do estande na Bienal. Entre outros autores publicados pela R & F Editora e parceiras como a Nega Lilu Editora, participam Cristiano Deveras, Wilson R., Larissa Mundim, S.J. Campos, M.K. Takenaka.


Fotos: Divulgação/Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Ao longo da semana, o blog Nega Lilu acompanha a programação da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, compartilhando impressões in loco.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe