O que que essa obra tem?

domingo, setembro 15, 2013

Nem todo livro inspira filme, espetáculo de dança, provoca intervenções performáticas na Cidade e circula por aí tatuado em 21 corpos. Sem Palavras pode ainda se orgulhar de ter sido levado a quatro continentes sem ter autor consagrado e sem estar representado por influente editora.

Como a obra vem sendo apresentada de forma gradativa, as pessoas foram se aproximando da história de Nega & Lilu atraídas por diferentes estímulos que têm a Literatura enquanto base, num diálogo ampliado com as Artes Visuais, Audiovisual, Artes Cênicas e Design. Portanto, não é por acaso que o blog Nega Lilu cativou leitores de perfis diversos − convidados a comentar, transformar e difundir conteúdo que busca refletir sobre o Amor e a busca da plenitude no nosso tempo.

Note que Sem Palavras esteve o tempo todo no centro dessa trama, como única fonte de inspiração para o Coletivo Esfinge. A representação gráfica feita pelo nosso diretor de arte, o publicitário Paulo Batista, registra em quatro infografias a nossa evolução e involução: o horizonte primeiro, a submissão ao acaso indicando rumos e capilarizando o trabalho realizado por muitos, com simplicidade, franqueza, carinho e dedicação. (veja abaixo)



Setembro 2013




Junho 2012




Outubro 2011




Abril 2011


Nos dois próximos posts, compartilho a campanha de pré-lançamento de Sem Palavras, que faz um balanço das principais atividades do Coletivo Esfinge, e a nossa timeline atualizada até este momento, quando se anuncia o lançamento do livro para 19 de setembro, em Goiânia.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe