A Nega vai à luta

domingo, janeiro 30, 2011

"Que bom que você existe", disse a Professora Lu, tomando a segunda e última cervejinha comigo em um bar universitário. Olhos expressivos, sorriso adolescente, voz de cantora, pele morena, 32 anos, brincos étnicos.

Com jeito cuidadoso e simplicidade foi tecendo sua história, trazendo novidades pro contexto e rememorando o que havia compartilhado comigo na sala virtual de bate papo.

Éramos duas mulheres solitárias que saíram de casa naquele fim da tarde de sábado para encontrar o mistério.

Começamos nosso chat por volta das 16 horas e objetivamente informamos uma a outra que estávamos em busca de um novo amor naquele lugar sujo de porra. No começo, Lu me encheu de perguntas sequenciadas: quantos anos? onde mora? o que faz? E pra descontrair perguntei a ela se nos últimos anos aquele espaço de encontro havia se tornado um ambiente de inquirição. "Então conduza a conversa", ordenou. E foi aí que começamos a nos entender.

A solidez do amor que sinto por Lilu, todo esse tesão represado e a impossibilidade de estarmos juntas por decisão dela me lançou numa busca lógica e inédita. Quero alguém pra mim porque eu mereço.

Uma das primeiras providências que tomei foi verificar como anda a azaração no bate papo virtual, se tinha evoluído para a sofisticação ou se estava completamente tomada por analfas e gente à toa em busca explícita de sexo. Em minha primeira incursão, após 15 anos de ausência, encontrei  uma professora de Português e fui logo revelando que atraentes eram as vírgulas bem colocadas.

O jogo ainda é o mesmo e toda a mudança está em mim. O início do bate papo continua sendo algo muito especial e determinante. As abordagens me divertiram. Cumprimentei Wellington de Souza pela originalidade no primeiro contato, ignorei a conversa fiada do Ksado quer gata pra hoje e pedi ao simpático Chupo BCT gostoso que me falasse mais sobre sua disposição. Entre outras coisas, ele me disse que chupar xoxotas não é só uma disposição é uma atitude e deixou seu telefone caso eu desista da masturbação.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe