Sem Palavras: 13 jul 2010 - 1h45

sexta-feira, julho 13, 2012

Das folhas colombianas
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       13 de julho de 2010 1:45
assunto               Das folhas colombianas
enviado por       gmail.com

Das folhas colombianas
Quase na porta de casa você pergunta se pode entrar um pouquinho. Epa! Esse texto é meu...
Não estou certa se devemos nos fechar no banheiro para o “beijo bem dado” que se enseja, e você indica o quarto. Atrás da porta, me coloca contra a parede do jeito que gosta. Nosso beijo é quente. Seus lábios sugerem estado de dilatação. Sinto o cheiro do colar metálico quando toco seu pescoço com a língua. Tão linda de vermelho...
Você vai direto ao ponto.
Drop out.
Estou seminua. A calça abandonada junto à parede deve ter adquirido autonomia! Busco conexão terrestre me perguntando no meio do turbilhão de 40 graus: qual é a cor da minha calcinha?
Te abraço forte.
Quero te tocar também e você levanta a saia. Tum-tum-tum-tum. Encontro sua xoxota intumescida: os pequenos lábios não contêm a flor libertária de cajueiro. E eu a tenho na palma de minha mão.
Drop out.
Estamos três passos à frente e você se abaixa, me chupando numa posição que mora em minhas fantasias. Sem o apoio da parede, mantenho os joelhos ligeiramente flexionados, coxas tensionadas e, observando a cena de cima, é como se eu te oferecesse um falo.
Drop out.
Te puxo pra cama e você diz que não. Me deito então te mostrando que quero mais. Que delícia, meu bem. Vou gozar tão gostoso...
Não sei se gritei.
Será que tranquei a porta?
Drop out.
Me levanto atordoada. Você passa a mão no rosto, parece sentir o meu cheiro em seus dedos. Tento saber o que se passa, o que você deseja de mim. Quando te vejo ajeitando o cabelo, me apresso em retribuir o carinho, mas é hora de ir embora.

Fico. Confusa, ofegante, suspirante.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe