Sem Palavras: 27 jul 2010 - 12h17

sexta-feira, julho 27, 2012

11:29     eu: oi, tudo bem?
11:32     homogeneidade
                completude
                inteireza
________________________________________   10 minutos
11:42     Brisa: oi
11:46     obrigada
11:47     grata sempre pela disposição de me ensinar (parte integrante da reeducação)
________________________________________   6 minutos
11:53     eu: então mais uma: prazeroso
11:54     outra: perspectiva
                Brisa: ok
11:55     prazeroso eu tinha ideia de que falo “prazeirozo”, mas, como eh que eu falo perspectiva?
11:58     eu: vc diz “pespectiva”
                Brisa: rs
                eh mesmo
11:59     tem hora que o “r” fica oco
                eu: e contamina as pessoas com isso
                rs
                Brisa: pior eh que este eu sei como se escreve
                em geral o que falo errado escrevo errado
                no caso de perspectiva escrevo certo
12:00     eu: sei como é
                Brisa: mas como ninguém nunca tinha me dito como falo, agora vou ficar ligada...
                obrigada, linda
12:01     eu: nada...
12:02     hoje eu estou querendo demonstrar carinho, mas estou meio desregulada...
12:03     Brisa: rs
12:04     tem outras deficiências que considero “vício de escrita”... vc conhece muitos. Nestes casos sei como se escreve e, a depender da condição no processo de escrita, escrevo como aprendi no grupo escolar
12:05     eu: ontem mesmo as condições não eram as melhores, pelo menos qdo cruzamos na Avenida Palmares
12:07     Brisa: vc passou por mim naquele momento????
                eu: sim, vc passou por mim
12:08     Brisa: putz!!!
                tava mesmo escrevendo naquele momento
12:13     eu: poxa, as bolinhas ficaram ótimas na foto
                (demonstrando carinho)
12:14     Brisa: rs
12:15     eu: tive ideia de um conto hoje
                Brisa: !?
                eu: sem cretinice... quer saber?
12:16     Brisa: claro, como não?!

                eu: uma mulher cercada de ex-amantes, cuja piração é mantê-los sempre por perto, dando a eles carinho e poder

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe