Sem Palavras: 12 jul 2010 - 15h14

quinta-feira, julho 12, 2012

14:53     Brisa: oi, Nega
                eu: oi, Lilu
14:54     Brisa: ando achando que tenho que te chamar de Lilu
                eu: e eu sempre tive vontade de te chamar de Nega
                rs
14:55     crossdressing babe
                Brisa: ?
                eu: te falei sobre isso no Gtalk da última vez
14:56     lembra?
                Brisa: então
                foi embalada por isso mesmo
                eu: hehehe
                Brisa: vc falou e eu senti sentido nisso
14:57     eu: ah, legal
                quero saber sobre isso, menina linda
14:58     agora preciso sair por 40 min... vou ao dentista correndo e já volto
                Brisa: na roça seria assim: botei sentido nisso
                eu: mas diga
                estou esperando
                ahahahhahaha
                Brisa: ah nem
14:59     eu: boto fé
                tenho que me cuidar
                rsrs
                Brisa: agora que eu teria uns minutinhos pra falar com vc
                me leva
15:00     eu: que pena
                Brisa: ok
                cuide-se
                eu: hoje cedo te liguei pra dizer que te adoro
                que vc é muito especial
                Brisa: vou terminar o e-mail de sábado
                rs
                eu: e que as pessoas precisam saber disso tanto quanto eu sei
                Brisa: queria te ouvir
15:01     pensei muito em vc, em nós ontem à tarde, noite, madrugada, manhã de hoje
                eu: qdo vc foi embora eu me deitei pensando em vc e só acordei às 16h
15:02     estava exausta do nosso encontro
                Brisa: como foi?
                eu: bem...
                vc saiu e eu fiquei colocando as coisas no lugar... rs
15:03     ofegante, suspirante... daquele jeito
                Brisa: foi intenso, neh?!
                coisa nossa, muito nossa
15:04     eu: muito intenso pra mim também
                qdo eu tentei recobrar toda a cena percebi que os detalhes me fugiam como se tudo tivesse ocorrido mais rápido do que realmente foi
15:05     não registrei tudo e era como se fosse um filme que tivesse cortes de sequência como proposta de narrativa
                loucura né?
                e percebendo isso vc me liga três vezes seguidas e foi lindo
                dormi então
15:07     Brisa: rs
15:08     tenho todos os detalhes e sequência na memória, sem corte
                quero te encontrar hoje
                tem jeito?
15:10     eu: quero saber
                adoraria saber, na verdade
                como seria?
15:11     Brisa: o encontro?
15:12     eu: sim
15:13     Brisa: qdo vc voltar
                eu: adiei pra ficar aqui com vc
                Brisa: rs
                eu: pras 17h
15:14     Brisa: soh um minutinho

                tô numa ligação

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe