Sem Palavras: 26 jul 2010 - 00h23

quinta-feira, julho 26, 2012

23:16     Brisa: oi
                linda!
                eu: I just call to say I love you
                Churrasco
                Ser feliz
                Presença
                Água São Lourenço com gás
23:17     Kirchner
                A primavera na Europa
                Consciência corporal
                Brisa de mar
                Reeducação
                Elton John
                pra começar falando de coisas boas...
                oi, linda!
23:20     Brisa: tomates
23:21     cachoeira
                pôr do sol
                lua cheia
23:22     Heineken quase gelada
                beijo na boca
                sorrisão
                tatuagem declaração
23:23     céu azul
                estrada de terra
                capela de sal
                celular
                eu: rs
                Brisa: oi, linda!
23:24     eu: tudo bem? (rs)
                Brisa: meu computador tah travando toda hora
                tudo bem
                eu: fora isso, tudo bem?
                Brisa: rs
                sim
                eu: cheirosa?
23:25     Brisa: rs
                não sei
                eu: isso também é coisa boa!
                Brisa: como assim?
                eu: cheirosa sempre vc
                coisa boa...
                mesmo que vc duvide
                Brisa: rs
23:28     eu: vc pode adicionar a câmera?
                é mistério que eu ainda dependa de vc para isso...
                estou ouvindo uma música bonita
23:29     dentre as ações disponíveis aqui, talvez porque vc esteja offline, só tenho a de te bloquear
 23:30    Brisa: mb
                travei novamente
                vou reiniciar pra ver se resolve
                guentae
23:31     eu: ok
________________________________________   9 minutos
23:40     Brisa: de volta
                retomando
                qual era seu último pedido?
                eu: oi
23:41     queria te ver
                e tocar pra vc a música que estou ouvindo
                uma canção de amor...
                mas pelo que diz o gênio ainda tenho outros dois pedidos...
23:42     Brisa: rs
                perae que vou pegar o fone
23:45     tah dizendo aqui: Infelizmente, ocorreu um erro no bate-papo por vídeo com Laura devido a um problema de rede. Tente novamente
________________________________________   6 minutos
23:51     Brisa: vamos tentar novamente?
23:52     eu: sim
23:53     Brisa: bem
                vc chegou aqui
                eu: oi
                Brisa: mas não tem som
                eu: ah
23:54     peraí
                então vc não ouviu a música?
                Brisa: não
                pode passar novamente?
23:55     eu: sim
23:56     deixa eu tocar aqui então
23:57     Brisa: deu problema na imagem novamente
                eu: mas o comentário sobre o arranjo vc leu?
                Brisa: não
23:58     eu: ah nem
                então vou repetir
                Brisa: ok
                to tentando uma chamada de som
________________________________________   6 minutos
00:04     eu: caralho!
                o seu cheiro
                beicinho superior
                cavalgada
                Brisa: rs
                eu: orelha escalpelada
00:05     Brisa: rsrsrs
                eu: dedinho côncavo que descobri ontem
                pescocinho (claro)
00:06     sapatos de salto
                Brisa: rs
                vc não me mostrou o vídeo que fez na universidade
________________________________________   8 minutos
00:14     eu: então...
                vc com sono e eu pronta pra cair novamente
                Brisa: rs
00:15     eu: quer me ver, vc diz
                Brisa: sim
                amanhã
                ops
                hoje
                eu: certo
                Brisa: mas
                se vc
00:16     quiser
                podemos tbem continuar aqui
                ateh a próxima queda
                eu: eu sempre quero estar com vc, meu bem, este é o meu problema
                Brisa: rs
                eu: eu quero ficar até a queda
00:17     pra te mostrar a música
                Brisa: eu tbem sempre quero estar com vc
                então vamos tentar neh
                eu: rs
                peraí
                isso pode provocar a queda
                Brisa: vou chamar o bate-papo com som
                eu: antes preciso dizer que a Vanessa vai almoçar com o pai
                Brisa: eita!
                eu: ok
00:18     chama
                adoro seus barulhinhos
                só queria saber porque só vc pode tudo isso
                e a música vai acabar
00:19     Brisa: rs
                eu: (huuum, dei dica: não é Faroeste Caboclo)
                Brisa: estou ouvindo
                ebaaaaa!
                estou ouvindo!
00:20     eu: o tecladinho é tão simplório
                Brisa: I love you
                eu: rsrs
                Brisa: sumiu (o som)
                eu: rsrs
                essa é boa que não precisa de tradução
                é isso aí, babe
                Brisa: voltou (o som)
                eu: ah nem!!!
                rsrs
                vamos ao comentário:
                o tecladinho é simplório (já disse)
00:21     Brisa: então
                repita tudo porque
                eu não recebi nada
00:22     sumiu o som outra vez

00:23     caímos juntas?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe