Sem Palavras: 13 jul 2010 - 2h41

sexta-feira, julho 13, 2012



23:24 Brisa: oi, Nega
                eu: oi, Lilu
                Brisa: tô super curiosa pra ver esse nosso experimento
23:25     vou me dedicar aqui
                curiosidade:
                quantas linhas tem o seu?
                eu: deixa eu ver
23:27     são 28
23:29     vc está aí?
23:30     Brisa: caiu aqui
                eu: ah
                28 linhas
                Brisa: rs
23:31     tem título?
                eu: sim
23:33     Brisa: qual eh a primeira palavra do seu texto?
                rs
                eu: hehehe
                Quase
                e a sua?
23:34     Brisa: A
                eu: huuuuum
23:35     tem título?
23:36     Brisa: ainda não
                às vezes não consigo começar pelo título
23:37     eu: certo
                Brisa: mas tah rendendo aqui
                eu: ok
                espero
                curiosa também
                bem excitante esse exercício de hoje
                já rendeu Capítulo II so-zi-nha
23:38     Brisa: ah nem!
                e eu aqui?
                eu: rsrs
                vc tava resolvendo coisas de floristas
23:39     ou algo parecido, sorry... rs
                (bonitinha demaaaaais!)
                fico por aqui te aguardando
23:40     se não responder vc me liga no cel fone, por favor...
                quero muito participar deste experimento na noite de hoje
23:41     Brisa: ok
________________________________________   19 minutos
00:00     Brisa: Nega
                eu: oi
00:01     diga, meu benzinho
________________________________________   16 minutos
00:17     Brisa: to quase no fim
________________________________________   45 minutos
01:02     eu: oi
01:03     vc está aí?
01:05     Brisa: oi meu bem
                tive que dar uma paradinha
01:06     colocar os meninos pra dormir
                to de volta
                quase no fim
                ...
01:07     vc aguenta uns 15 minutinhos?
01:08     eu: sim
                Brisa: então
                espera aí
________________________________________   36 minutos
01:44     eu: oi
                Brisa: tah aí, Nega?
                vamos mandar?
                eu: vamos
                então 1, 2 e 3...
                agora
01:45     foi
                Brisa: foi tbem
                eu: ai que delícia receber um e-mail seu
01:46     chegou!
01:48     Brisa: então
01:49     jah li
                eu: estou lendo aqui
01:52     oi
                Brisa: sim
01:53     eu: e aí?
                já está valendo hein, meu bem...
                Brisa: então
                bom demais
01:54     bem perto de tudo que eu imaginava que seria
                eu: uhu
                Brisa: fora a sacanagem de tentar te fazer pensar que eu nunca chegaria lah (rsrsrs)
01:55     imaginando que vc iria direto ao ponto
                foi lindo
                curti muito
                eu: ahahhahahha
                Brisa: e vc?
01:56     eu: então vc suspeitou do meu recorte?
                Brisa: suspeitei
                mas sem certeza alguma
                e vc?
                o que achou?
                eu: adorei
01:57     interessante ver o ponto de partida e sobretudo as partes suprimidas
                o que fica sem detalhamento, mas a gente sabe que existiu porque estava lá!
                Brisa: rs
01:58     eu: e que a memória pode cuidar de apagar ou transformar
                bonito esse jogo que vc inventou, Nega
                saca o drop out?
                Brisa: deduzi
01:59     à medida que ele foi aparecendo no texto
                eu: corresponde ao trecho em que a fita está amassada
                e aí dados se perdem
02:00     Brisa: eh
                bem assim que pareceu mesmo
02:01     eu: outra coisa, mb
                Brisa: sim
                eu: recobrei o lance das pernas como algo importante pra mim
                Brisa: fala mais
                eu: mas que ficou no drop out
02:02     Brisa: o que mais estava na parte amassada da fita?
                eu: certas coisas são só suas, surpresas
02:03     Brisa: quais?
                eu: por exemplo, vc querendo me beijar ao sairmos do bar
                Brisa: rs
                eu: eu já tinha desistido... rsrs
                Brisa: rs
                o que mais?
02:04     antes de vc me responder...
02:05     tava com tanta vontade de te beijar que no meio do caminho, com gente e carros passando, não me contive
                depois eh que rolou a parada no estacionamento
                o que mais?
                eu: os peitos
                Brisa: ?
02:06     eu: um beijão em cada um de meus peitos (aiaaai) ficaram de fora da minha narrativa, mas foram importantes
02:07     ainda agora qdo te conto isso sinto uma reviravolta no baixo ventre...
                mais embaixo, digo
                fico excitada só de lembrar... mas eles ficaram de fora
02:08     se eu tivesse lembrado disso teria escrito o qto quis beijar os seus!
                Brisa: rs
                eu: adoro beijar seus seios, Lilu
                a-do-rooooo
02:09     Brisa: curioso
02:10     eu: não me lembrava que havia dito que estava em estado lastimável, mas me lembrava de vc ter dito que não lavaria as mãos
                foi escolha minha não usar no texto
02:11     Brisa: os beijos nos seus peitos estão super presentes na minha memória, acabo de voltar ao texto que escrevi e perceber que a narrativa não correspondeu à importância dele no encontro
02:12     eu: interessante isso
                isso que estamos fazendo é prato cheio para a psicanálise, mb
                Brisa: adoro aquele beijão nos seus peitos
                eu: dá passagem à expressão do inconsciente
                Brisa: rs
02:13     chamamos a Amanda então?
                (rs)
                eu: hehehe, ela vai adorar... já posso ver o sorrisão
                Brisa: rs
                como são os peitos dela?
02:14     eu: não sei... rs
                Brisa: rs
                mb
                outra coisa
                eu: mas o beijão nos peitos são coisa de nosso segundo momento, vc sabe, né?
                ou terceiro talvez
02:15     Brisa: sei, claro
                eu estava lah
                rs
                eu: rsrs
                Brisa: lembro bem da primeira vez que rolou
                eu: nosso segundo momento, aquele que antecedeu à sacanagem é algo que precisamos resgatar sempre que houver tempo e cama boa
02:16     cama firme
                hehehehe
                Brisa: qual sacanagem?
                descreve pra mim este segundo momento
                eu: a do encontro vermelho, num domingo, aquele em que vc se sentiu um pedacinho de carne
02:17     Brisa: rs
                eu: o segundo momento é o das descobertas
                algumas ousadias carinhosas
                Curitiba
                nossa terceira viagem
 02:18    eu: e tem a Pousada da Lua, como parênteses
                um hiato
                Brisa: ?
02:19     como hiato?
                eu: consolidação e pout pourri
                hehehe
                o cuzinho entra onde hein, mb?
02:20     ai, meu Deus
                Brisa: na Pousada da Lua
                uma cama antes, na verdade, meio acanhadamente
02:21     eu: na Pousada foi muito bom... quase desidratamos mesmo, a moça da pousada tinha razão em se preocupar
                Brisa: rs, e num foi?
                eu: hehehe
                mb, vc precisa dormir...
                Brisa: eh
02:22     eu: pra ficar bonita pra reunião com o novo cliente amanhã
                Brisa: rs
                vamos ver se amanheço “refeita”, adorei a expressão
02:23     eu: antes...
                me diga se gostou de algo em meu texto
                algum destaque?
                Brisa: perae
02:25     Destaque: Quero te tocar também e você levanta a saia. Tum-tum-tum-tum. Encontro sua xoxota intumescida: os pequenos lábios não contêm a flor libertária de cajueiro. E eu a tenho na palma de minha mão...
                adorei todo o texto, mas como no processo todo minha atenção eh pra vc,
02:26     me surpeendo com o que vc fala de/sobre minhas coisas
02:27     eu: se reconheceu nesta parte, meu bem?
                Brisa: outra parte com esse efeito: ...“Você vai direto ao ponto.”
                eu: certo
02:28     Brisa: sim, Lilu
                eu: estou gostando demais dessa história
                Brisa: me reconheço sempre no que vc diz
                eu: a conversa pós-envio é uma preciosidade
                que bom, linda, isso é tão importante pra mim
                porque vc é tão especial
02:29     nem todo mundo alcança
                sua fina sintonia
                sua sensibilidade brutal
                tamanha é a sofisticação do seu universo sensorial
02:30     ou será universo sensitivo
                Brisa: quero que vc fale mais disso pra que eu possa compreender
                eu: ok, falaremos
                já discuti muito com a Amanda sobre isso, está tudo compreendido aqui
02:31     Brisa: rs
                quero compreender tbem
                eu: coisa linda...
02:32     te adoro, flor de cajueiro...
                Brisa: te adoro minha Nega de Neve e Sal

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe