Sem Palavras: 9 jul 2010 - 23h11

segunda-feira, julho 09, 2012

21:45     Brisa: oi
                eu: diga uma palavra senha
                ou frase
                rsrs
                Brisa: tomate
                Red Bull
21:46     pomada amarga
                eu: rsrs
                Brisa: lábios marcados
                massagem nos pés
                beijos maciinhos nas costas
                comida gostosa
                sem palavras
21:47     eu: huuuuuuuum
                maciinha vc
                Brisa: rs
                explica
21:49     explica pra mim
                eu: bem...
                cuidadosa e carinhosa
                mas valente
21:50     Brisa: conta pra mim
                cuidadosa:
                carinhosa: (esse eu sei mais sobre)
                valente:
21:51     eu: rs
                cuidadosa é caladinha, às vezes
                valente é falante, às vezes
21:52     mas pode ser cuidadosa falante e valente caladinha
                na sexta-feira, caladinha, aspirei sua valentia
21:53     no domingo, falante, me deleitei com seus cuidados
________________________________________   6 minutos
21:59     Brisa: rs
22:00     eu: beija eu?
22:03     Brisa: beijo
                eu: quando?
                Brisa: quando como onde somos
                eu: em que?
22:04     Brisa: em que pese
                em que passa
                em que estamos
                em que fomos
22:06     eu: nossos registros são uma experiência mesmo...
                loucura demais, mb
22:07     sou feliz com minha tattoo
                porque um dia podemos ser Lilu e Nega
                já pensou sobre isso? eu já...
22:08     Brisa: me fala sobre
22:10     eu: uma espécie de crossdressing (na essência)
22:11     ao invés de Nega, eu poderia ser a Lilu... em que se pese, em que se passa...
                em que estamos
                em que fomos
                ao invés de Lilu, vc bem que poderia ser a Nega
                aliás, sempre teve vocação
22:12     Brisa: rs
                eu: como está a “semaforização” de entendimento aí?
                Brisa: não tinha pensado sobre, mas isso me atrai
22:13     verde
                eu: eu te adoro!!!!
                tesão puro por vc que me entende
22:14     Brisa: fala pra mim
                eu: nada de novo, mb
22:15     sua inteligência me atrai muito...
                como a todos e todas
22:16     no meu caso é uma atração sexual
                primária
22:17     Brisa: rs
                explica
22:18     eu: em segundo, mas apenas milésimos de segundo atrás da atração primária, está o que faz um relacionamento de verdade
                e isso vc também provoca em mim!!
                Brisa: explica tbem
22:19     eu: primeiro: nosso sexo não tem fim, está escrito...
                mas não rola só vida na cama
22:21     por isso ocupamos os parques da cidade, lavabos, muitos cafés, bares e restaurantes, lugares onde não moramos, literatura, pensamento... para estarmos juntas
                penso assim
22:22     Brisa: eh
22:23     entendo assim te ouvindo falar
22:24     eu: bem bom falar um pouquinho com vc
                macio macio
                como mergulho em água quentinha
22:25     se for quentinha, a água quietinha... melhor ainda
                (aff)
                (rs)
22:26     saudade de suas metáforas bucólicas, silvestres e naturais
                Brisa: rs
                posso dedicar uma tarde nossa a elas
22:27     eu: contanto que vc me beije...
                muito!
                e eu vou fazer um carinho tão bom...
                Brisa: beijo tudo quanto há em vc
22:28     eu: rs
                sinto-me beijada
                vc tem esses poderes
                cuidadosa, carinhosa e valente
22:29     Brisa: rs
                eu: gosta desse trinômio pra vc?
                Brisa: gosto triangularmente
                eu: nessa ordem?
22:30     Brisa: gosto especialmente de “valente”
                eu: ah...não vale
                mas é lapidar o trinômio valente, valente, valente
22:31     Brisa: ?
                valentia sem carinho e cuidado eh estupidez...
                eu acho isso
                eu: sim, é isso mesmo
                concordo
22:32     Brisa: embora goste especialmente de valente
                gosto porque não estah soh
                porque não eh bruto
22:33     eu: é
                Brisa: porque eh contornado pelos outros dois
                como algo que eh de dentro
22:34     eu: mas me diz aí... gosta de cuidadosa, valente e carinhosa?
22:35     tava pensando em escrever sobre vc
                talvez porque estou aqui pensando no meu trinômio lapidar e não sei qual seria...
22:36     e se me faltar pesquisa posso sempre usar desta desculpa pra te encontrar, te ouvir, te tocar
                Brisa: adoraria ler de você sobre mim

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe