Sem Palavras: 26 jul 2010 - 15h51

quinta-feira, julho 26, 2012

14:30     Brisa: então, Laura
                eu: oi
                Brisa: queria falar um pouco com vc porque
14:33     não quero ser inconveniente
                adoro vc
                tenho carinho imenso
14:34     e todas as outras coisas especiais que disse, mas
                como ontem vc me disse que me superei no grau de complexidade,
14:36     fico achando que registrar todo este sentimento a partir de ontem pode parecer uma grande confusão
                para mim não, mas...
14:37     não sei para você
14:38     não sei se para vc faz sentido eu querer que saiba, que sinta tudo do bem que tem em mim por vc
                eu: isso faz um sentido sim, não sei bem qual é
14:39     meu primeiro momento foi de
                atitude autocompassiva
                e dormi
14:40     acordei às 3 da manhã com o mesmo sentimento que ainda estava presente qdo te vi hoje cedinho:
                o patético e o ridículo
14:41     vc tentando me dizer que não tinha mais nada a ver há um mês (!) e eu fingindo que não era comigo
14:42     dizer coisas boas sobre mim e dizer que eu tenho coisas boas que são suas tem um sentido sim...
14:43     mas não sei qual é, exatamente
                Brisa: então Nega
14:44     não consigo encontrar o “patético e o ridículo”
                e não era bem tentativa de te dizer
14:45     foi como em tudo que nos moveu
                a busca de fazer sentir
14:46     eu: vc tentando me dizer e eu fazendo ouvidos moucos. e de minha parte, me abri, me expus, me ofereci como nunca havia feito
14:47     mas agora, mais de meio dia, isso já saiu da minha cabeça
                não estou ligando mais pra essa perturbação do patético
14:48     desde que recebi suas mensagens só sinto um vazio mesmo
14:49     porque não há como acessar tudo aquilo que vc diz que eu tenho
                Brisa: eh
14:50     me pareceu algo assim logo que te vi pela manhã
                difícil este pedaço do tempo
14:52     em que há de se reconduzir, reeditar, ressignificar
                porque a maior ousadia eh fazer tudo isso sem perder alguma “coisa ou alguém”
14:53     sem que o que foi feito seja pouco
                eu: não me sinto capaz, por falta de interesse, no momento
                Brisa: sem que o que foi sentido seja inútil para o que estah por vir
14:54     ok
                como disse não quero ser inconveniente
14:55     eu: dezenas de coisas me passaram pela cabeça ontem à noite, tive certezas instantâneas, abandonadas logo em seguida
                não há chão, meu bem
                e, por isso, tudo ainda está tentando se assentar
14:56     numa descrição física é isso que está acontecendo aqui
                Brisa: sinto vontade de colocar a mão no seu coração
14:57     eu: queria te ouvir me dizer com clareza e objetividade porque não tem mais a ver, se vc me diz que tem tudo a ver
14:58     sei de um monte de coisas que vc já me falou sobre isso
                mas elas fazem um sentido que é muito seu
                e não foi compartilhado ainda na medida do entendimento porque, como vc mesma disse, é novo pra vc também
15:00     vc está entendendo o que estou falando?
                Brisa: acho que sim
                não sei como dar entendimento para uma coisa que eu sinto e sei, por vc, que não tem muita racionalidade
15:01     tudo que posso falar vai parecer sempre subjetivo, creio
                eh um sentimento de outra natureza
15:02     algo sem precedente em mim
                que foi tomando espaço
                abrindo olhos e sentidos que eu não tinha para muita coisa bela
15:04     me repousando em coisas boas que existem em vc
15:05     me dando prazer, muito prazer em corresponder
                ateh que, começo a perceber que não estou correspondendo
15:07     eu: entendo... isso é muito comum
                Brisa: comum?
15:08     eu: acontece muito qdo a paixão é muito voraz e o amor enlouquece
                saturação, desregulagem, muita intensidade de minha parte
                e com vc me incentivando então... acho que era tudo o que eu precisava
                vc dizia: adoro sua disposição
15:09     acho que exagerei, meu bem
                sou MESMO exagerada
                Brisa: e eu adoro vc!
15:10     o lugar das coisas já não é o mesmo
                mas as coisas são da mesma natureza
                eu: devo ter te assustado
15:11     talvez vc não saiba
                Brisa: rs
                acho que não
                por que me assustaria?!
15:12     tudo em vc foi tão livre!
15:13     eu: e veja bem como esse encaminhamento foi injusto comigo
                (não o seu encaminhamento, mas o encaminhamento das coisas)
15:16     fico relutante, atenta por meses pra não me entregar, não me trair, mantendo a proposta
15:17     e lá pelas tantas descubro que o que eu quero mesmo é carregar nas tintas pra ser feliz
15:18     mas isso só estragaria tudo... aí eu retorno a um ponto de partida
                e nós já não éramos mais as mesmas daquele ponto zero (claro)
15:19     na minha avaliação o retorno foi estratégico, mas não me sustentava porque imagine alguém que tem sobrevida e ainda topa restrições
15:20     isso não me faria bem de qualquer forma por um tempo mais longo
15:23     minha incursão pelo que vc chama de “convencional” num relacionamento totalmente anticonvencional (nem preciso citar os vários aspectos da anticonvencionalidade do nosso romance) nada mais foi que assumir pra mim mesma e pra você que eu te quero, eu te adoro, que eu te amo, que eu te mereço, por que não?!
                foi isso tudo
15:25     tem gente que passa a vida sem saber o que é isso, poxa...
15:26     tem gente que passa a vida, conhece o amor, o desejo, mas não chega a tentar
15:27     tem gente que tenta e chega lá
15:28     (desculpe o montão de obviedades... estou tentando me explicar)
                (ou melhor, me expressar)
                Brisa: meu bem
15:30     nossas vidas, tão cheias de histórias diferentes
15:31     tão cheias de experiências diferentes
15:32     nos colocaram em espaços diferentes para coisas da mesma natureza
15:34     eu sinto muita felicidade de ter tocado, com vc, o que muita gente nunca conheceu e nunca vai conhecer
                navegar da Operação Kamikaze para um romance que tem intensidade e leveza
15:35     ternura e paixão
                carinho e “comida gostosa”
                papo-cabeça e lorota
15:36     conto e fábula
15:37     nossas viagens
15:38     eu: sim
                Brisa: Banda Calypso e Elis Regina
                eu: tudo de bom
                mas eu queria mais
                isso resume muita coisa
                mesmo que fosse mais do mesmo
15:39     eu descobri que queria mais
15:40     e vc não sabe muito sobre isso porque conheço alguns de seus segredos e sei que você nunca foi deixada por um grande amor
                não adianta ouvir samba pra saber sobre isso
                não tem literatura que te dê pistas
15:41     faz sentido, mas não é sentido
15:42     Brisa: sem palavras...
                não tenho o que dizer
15:43     eu: acho que vc me compreendeu então
                Brisa: sim
                eu: gosto muito... compreensão é conforto, é paz
15:45     na expectativa de não ter te confundido, apenas clareado as coisas
                para que vc entenda o que estou sentindo
15:46     não quero justificar nada, só quero ter certeza de que vc, a minha escolhida, sabe o que está acontecendo aqui
15:48     Brisa: sim
                sei
15:51     eu: muito bom falar com você, cajuína...
                beijo

                Brisa: beijo, Nega

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe