RE: hoje (e sempre)

sexta-feira, abril 08, 2011

de          Amanda Crispim <acrispim_psique@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       8 de abril de 2011 08:52
assunto  RE: hoje (e sempre)
enviado por       gmail.com


Bom dia Laura,

Acredito que não há agradecimento mais próprio pelo meu trabalho do que as mudanças na sua vida, do que você se sentir tão especial nos últimos 34 anos, do que você experimentar essa emoção com lucidez (e, é claro, você me dar notícia de tudo isto). A psicoterapia acontece na arte do encontro, na relação entre terapeuta e cliente, portanto só consigo fazer bem meu trabalho se há disponibilidade, confiança e coragem da sua parte.

Fiquei, realmente, feliz em ler seu e-mail.

Infelizmente não tenho horário disponível esta semana. Te aguardo na próxima quinta-feira.

Beijos,

Amanda

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe