Aquecimento global

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Sexo entre Nega e Lilu não ocorre antes de duas ou três semanas de iniciações, que trouxeram para o contato íntimo daqueles corpos a intensidade própria do desejo consumado, após espera nutrida pelos capítulos I e II do conto Sem Palavras.

Antes da cama, eram os beijos lentos, volumosos e dispostos a engolir, além do toque que revelaria a escolha bem sucedida do nome realista fantástico flor de cajueiro para Lilu. Uma sentia “tesão intelectual” pela outra e idealizava o perfume da pele não afagada. E a outra, nada disso, pelo menos até o dia em que a Nega encenou Charlie Brown, na madrugada. (recomendo Muito prazer, Laura Passing)

No entanto, Brisa não precisou filosofar para conduzir Laura ao orgasmo naquele primeiro encontro. Por sua vez, os carinhos de Laura precipitaram o arrepio que cobriu aquele corpo moreno complemente seduzido pela palavra. Tudo tão natural. Geleiras derretidas. Céu desabotoado.
 
E agora é o México que acolhe nova mensagem na garrafa, enviada por Nega & Lilu, na ação do projeto Esfinge que tem a colaboração do artista Mateus Dutra, autor de fonte criada exclusivamente para a publicação inaugural do conto Sem Palavras, mundo afora. Entenda que são estímulos a diálogos insuspeitos regidos pela efemeridade, diante do encontro provocado entre aquele que passa e a vida breve da intervenção artística na paisagem urbana.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe