Sem Palavras: 13 dez 2009 - 9h48

terça-feira, dezembro 13, 2011


09:33     Brisa: linda!!!!!!!
                putz
                tava quase louca
                eu: oi
                Brisa: sem conseguir falar com vc
                eu: tudo bem?
                Brisa: sim
                como está você????
09:34     eu: estou bem, linda... correndo atrás das coisas
                e na frente também! rsrs
________________________________________   5 minutos
09:39     Brisa: Neguinha
                eu: oi
                Brisa: estou muito apaixonada por vc
09:40     eu: te ouvir dizendo coisas assim é tudo o que eu quis
09:42     hoje fiquei pensando de cá pra lá e de lá pra cá
                Brisa: e como foi?
                eu: tudo pra mim faz sentido de cá pra lá, Brisa
09:43     foi no banho... rsrs
                Brisa: rsrs
                eu: a produção do Capítulo III está indo bem
                para meu espanto, não tem sido preciso consultar arquivos...
09:44     e como nasci editora, a produção tornou-se uma assemblagem, algo muito rico
09:45     tenho me dedicado a ele sempre que tenho vontade. paro aqui e ali na cidade pra escrever, dedicar tempo... sem disciplina
                Brisa: estou certa disso
                coisa da natureza na nossa história
09:46     eu: digo rico não porque eu tenha nascido editora, esclareço, mas porque acho que faço adaptação à altura da riqueza do material ‒ é mais isso
                Brisa: por isso tb, imagino
09:48     Brisa: tenho tanta coisa pra te contar
                Bárbara chegou
                Bjo


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe