Sem Palavras: 26 dez 2009 - 10h59

segunda-feira, dezembro 26, 2011


Re: A tua presença
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       26 de dezembro de 2009 10:59
assunto               Re: A tua presença
enviado por       gmail.com

Mistérios do universo, flor.
Vivi um momento lindo ao encontrar o seu inesperado e-mail, justamente quando abria o Gmail para te escrever algumas linhas, ouvindo Caetano Veloso.
A ideia era te enviar um breve relato da noite anterior e da manhã de hoje... algo assim: Febre na madrugada. Aparentemente uma gripe forte instalada.
Dores pelo corpo e a nuca bem mordida.
A tua presença.
Para mim agora já são seis meses de estranha querença.
Primeiro uma querença perscrutante, tênue, desconfiada que não sobreviveria à uma viagem. No retorno ela se manteve sob controle, guardada para um dia de chuva.
Mais de um mês se passou até que voltasse a se manifestar decisiva, naquela nossa primeira vez no café. Ali eu fui avisada de uma vez por todas que a querença resistia (re-existia) e não poderia mais ser impedida porque tinha alma! Era mais uma Operação Kamikaze iniciada – algo lamentável. E apesar da consciência, me permiti e me rendi ao desejo que vinha para me destruir, tamanho era o descabimento do que eu sentia a despeito da falta de correspondência.
Se tu quisesses, eu quereria.
Hoje não tenho palavras pra descrever nem explicar a tal querença. Digo que te quero, digo que te adoro, mas o significado dessas palavras já não alcança a intensidade do que às vezes desejo expressar. Deixa assim então...
E diante da sintonia e da surpresa da manhã de hoje, sou instigada a buscar outra canção pra você, desejando que a polaridade harmoniosa nos acompanhe para que nossa atração permaneça irresistível pelo tempo que durar.
Saudades desde já (claro). Beijo.

Laura




 O Quereres (Interpretação: Maria Bethania. Composição: Caetano Veloso)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe