Sem Palavras: 4 dez 2009 - 00h32

domingo, dezembro 04, 2011


22:17     Brisa: Achei você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
22:22     Achei você???????????????????
                eu: oi
22:23     vc está aí?
                Brisa: morrendo de vontade de estar aí.
22:25     eu: eeeeeeeeeeeeeee
22:26     off line?
                também estou então...
22:28     Brisa: Para garantir esta exclusividade
22:29     eu: claro...
                Brisa: vc me deixou bagunçada hoje
22:30     na ponta oposta da mesa
                eu: bagunçada?
                como é isso, gata?
22:34     Brisa: bagunçada: estado de confusão sentimental; ansiedade e tesão com desespero; com vontade de beijar sem poder; com vontade de abraçar sem poder; desejo obtuso; alma transbordando do corpo
22:35     eu: isso é severo
22:36     nunca imaginei que molharia lençóis com vc...
22:37     Brisa: como “com vc...”?????
                eu: acreditei que todo o meu tesão era intelectual, Brisa. Essa é a verdade.
22:38     Brisa: fale mais sobre isso
                quero entender melhor
22:39     adoro te “escutar”
22:41     eu: te disse que tenho tesão pelo brilhantismo intelectual
                isso me aproximou de vc
22:43     apesar da paixão, fiquei em dúvida se a gente “combinava”
22:44     Brisa: hum!
22:45     é claro que o “tesão pelo brilhantismo intelectual” me envaidece muito, mas o conto me fez imaginar além
22:46     eu: o conto era pura fantasia com vontade de ter base em fatos reais, vc sabe
                e veio BSB...
                Brisa: que bom que veio
22:48     que bom que não tive que articular uma performance filosófica na cama
                que bom que pude ser soh morena
                eu: qdo te perguntei se a gente “combinava” eu não queria juração de amor, era pra saber se eu tava pirando ou se tinha algum sentido naquilo
22:49     Brisa: que bom que vc “desabotoou o céu” pra mim
________________________________________   14 minutos
23:03     Brisa: ei querida
23:04     eu: sim...
                Brisa: to feliz
                eu: rs
                Brisa: te adoro
                adoro sua pele
                seu cheiro
23:05     sua geografia
                sua boca
                seu beijo
23:06     sua sinceridade
                sua inteligência
                sua forma articulada
                sua delicadeza
                sua entrega
23:07     sua disposição pro encontro
                sua espera
                sua chegada
23:08     falar que te adoro depois de ouvir “alô”
                Ouvir “ai, meu Deus” depois de dizer que te adoro
                eu: é tão espontâneo, Brisa
                Brisa: suas pernas
                suas coxas
                suas costas
                te morder
                te beijar
                compartilhar com vc
                te olhar
                te entender
                te ouvir
23:10     te falar
                eu: isso me excita
                isso me aproxima de vc
23:12     isso me apaixona
23:13     isso me encanta, se eu recorrer ao espanhol
                acho que isso vai para além...
23:14     estou convencida de que o Capítulo IV é uma explosão, uma ruptura, uma desconexão
23:16     Brisa: Neguinha
23:17     nem imaginava
                eu: fala pra mim...
23:19     Brisa: também pra mim, olhando de lá pra cá, parecia não ter encaixe perfeito
23:20     eu: adoro estar toda mordida por vc
                to-da
23:21     Brisa: agora, olhando de cá pra lá, o mais lindo de tudo é o vão do encaixe
                eu: nunca fiquei nesse estado, Brisa
                Brisa: qual estado?
                eu: acho que ainda me falta viver muito
23:22     de dolor, com prazer e recall... porque vc fez de um jeito que eu me lembro de você de forma física... e eu que imaginava que meu tesão era intelectual
                entende?
23:24     Brisa: humm!!
23:25     foi focar mais na minha habilidade de superar a imaginação
                rsrsrs
23:26     eu: na sua habilidade de me fazer gozar.
                sou facinha, facinha... mas só pra algumas coisas, morena
                Brisa: do tipo?
23:29     eu: vc deve ter me sacado em BSB
                Brisa: não sei se saquei
                acho que não, como vc acha
23:30     eu: então precisamos de outra oportunidade
                porque deve ser assim, se rolar
                pode ser que não role mais, e acho isso normal, querida
23:31     Brisa: vai rolar
23:32     e será ainda surpreendente
                é uma descoberta
23:33     pra mim, daquelas que merecemos percorrer na vida
                tento te sentir e descobrir
                quase que “no palmo”
23:34     sem transgredir
                sem invadir
                sem ocupar
23:35     eu: te quero
                Brisa: atenta a você como assistindo a uma primeira olimpíada
23:36     tentando entender que não há limite de verdade
                tentando parar o tempo pra não perder nada
23:37     eu: o que vc me diria se eu te dissesse que te entendo?
                Brisa: diria: acho que eu estou te sacando, garota
                e assim
23:38     te desejando mais
                e mais
                e mais
                e mais
                e por mais tempo
                e o tempo todo
                do tempo que temos
23:40     eu: primeiro te abraço pelo tempo que durar... depois te beijo devagar. quero o perfume da flor de caju, mas vc não permite e eu aceito. isso não importa...
                espero o tempo que for necessário porque vc me entende, vc me quer
23:41     Brisa: quero mesmo
                quero muito
23:42     de um jeito diferente de tudo que quis na vida
                vontade transbordante de ver vc feliz
23:43     eu: vontade transbordante de ver vc feliz
                de cuidar de vc
                pra ter vc feliz
23:44     pra mim e pra todos
23:45     Brisa: ei Neguinha, queria que vc se ligasse no que eu te disse há pouco do jeito de olhar de lá pra cá e de cá pra lá
                ...olhando de lá pra cá, parecia não ter encaixe perfeito... agora, olhando de cá pra lá, o mais lindo de tudo é o vão do encaixe...
23:46     eu: a diferença
23:47     Brisa: talvez assim: o que não é igual
                o que não esperávamos
                o presente
                eu: é muito bonito isso
                sim, o presente
23:48     vc me parece envolvida
                Brisa: você faz as coisas tão mais lindas
23:51     e a cama?
                não pensei nem “despensei” se combinava
                me entreguei
                me permiti
23:52     me apresentei
                um pouco timidamente eu sei
                mas me envolvi
                sim
                me envolvi
                e foi tão lindo
23:53     lindo de sentir
                lindo de olhar
                lindo de ouvir
                e mais lindo de tudo
                é que ainda tem muita coisa pra descobrir
23:54     eu: Deus me proteja
                Brisa: toda sua geografia
                eu: sinto que tenho muita coisa aqui represada e que gostaria de experimentar com vc
                Brisa: sou sua
                eu: sou sua também
23:56     ofegantemente sua
                (isso foi confissão)
                sorry
                Brisa: rs
                linda demais
23:57     Neguinha
                fala pra mim
23:58     eu: sim
                Brisa: o que eu teria sacado em BSB?
                eu: me dê 3min
23:59     Brisa: claro!
00:01     eu: era mais no sentido de me decifrar sexualmente...
                Brisa: me fala mais
                eu: ser sagitariana ali
00:02     e isso só percebi com vc...
                Brisa: preciso “ouvir” mais
                quero ouvir mais
00:05     eu: ok, mas é complicado dizer isso a distância, sem poder sussurrar em aramaico em seus ouvidinhos
                espero me expressar bem e que vc me compreenda
00:06     falo sobre o qto é sexualmente bom estar com vc
00:07     falo sobre descobertas e o qto podemos estar mais afinadas se houver outra oportunidade
00:10     sua capoeira; meu clitorianismo; os beijos; o cheiro nosso; sua xoxota elaborada; minha penetração tímida e contemplativa de suas belas costas e bunda; o desejo de te morder; a certeza de que iremos a um sex shop.
00:14     Brisa: desejo o encontro que virá
                a descoberta
                que gradativamente nos habilita
00:15     nos afina
                nos revela
00:16     nos dispõe inteiras
                na totalidade
                nas não igualdades
00:17     enlouqueço na espera
                o desejo é imenso
                eu: qto tempo ainda temos?
00:18     Brisa: de qual tempo vc fala?
00:20     eu: rs
                hoje
00:21     Brisa: físico?
                virtual?
00:22     eu: se houver tempo físico me avisa agora que estou chegando em casa e já dou meia volta
00:23     Brisa: chegando em casa?
                eu: sim
                Brisa: dirigindo e teclando???????
00:24     nossa!
                vontade de deixar tudo
                e ir com vc
                eu: é que nosso assunto se estendeu e eu não quis perder nada nem ninguém
00:25     Brisa: não consigo isso agora (suspiro)
00:26     dá pra eu recortar um pedaço da tarde pra vc
00:27     vale?
00:28     quem sabe almoçamos juntas e depois vc me leva
                pra vc
00:30     eu: então temos o tempo da bateria
                se eu cair, me espera
                já estou quase em casa agora
00:32     Brisa: sexta passada eu tb estava, a esta hora, em sua casa


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe