Sem Palavras: 4 dez 2009 - 23h33

domingo, dezembro 04, 2011

23:11     Brisa: Urruuuuuuuuuuu!!!!!!
                vc chegou!
23:12     eu: oi
                Brisa: ei Neguinha queria te dizer
                que vc é linda!
                de uma lindura incomum
23:13     de uma presença macia e leve
                que vc me faz sentir o azul da terra
                que estou me sentindo bem calma
                que estou me sentido o mar no qual mergulhei
23:16     que estou flutuando do jeito mais peculiar
23:17     que segurar sua mão é dar um passo pra fora da porta
23:19     que fazer canção com você
                é perceber as estrelas muito diferentes
                é tremer a alma
                e ferver a carne
23:20     é arrepiar a pele
                é febre que chega sem avisar
                é capoeira angola
23:21     é saber que o encaixe não significa perfeição
23:22     é esperar que a penetração seja um voo de gaivota
                livre
23:23     profundo no ar
23:24     conexão do tempo com espaço
                expedição
                descoberta
23:25     espera do encontro
________________________________________   6 minutos
23:31     prazer que anuncia as ondas do mar
                corpo que não sacia
                cheiro que miscigena
23:32     inspiração da morenice

23:33     movimento de superfície

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe