Sem Palavras: 2 dez 2009 - 2h30

sexta-feira, dezembro 02, 2011



01:19     Brisa: ei Neguinha
01:20     eu: eu!
                Brisa: eu aqui tb
                cheia de amor por vc
01:21     dos bons
                querendo chegar perto
                olhando vc de longe
01:22     eu: oi, maravilhosa!
                Arnaldo Antunes
                Brisa: maravilhoso!
01:24     eu: “agora as noites são tão longas, no escuro eu penso em te encontrar. me deixe só até a hora de voltar...”
01:25     Brisa: rs
                Grão de Amor
                eu: sim, achei essa
01:26     ei!
                Brisa: “me deixe sim, mas só se for
                pra ir ali e pra voltar”
01:27     eu: estou apaixonada.
01:28     Brisa: conta pra mim
                eu: sem certeza do resto, mas apaixonada.
01:29     Brisa: o que aconteceu para sua conclusão chegar aí
                eu: morena?
01:30     Brisa: fala pra mim
                eu: (escutando essa sua música é como se estivéssemos abraçadas)
01:31     saber disso te excita?
                Brisa: me provoca
01:32     “agora as noites são tão longas
                no escuro eu penso em te encontrar. me deixe só até a hora de voltar”
01:33     p q vc ficou tão longe de mim, distante essa noite?
                eu: porque aquele era o meu lugar
01:34     mas tive vc sempre na paisagem
01:35     conversei com várias pessoas que curtiram muito a festa, assim como eu ­– por motivos diferentes
01:36     Brisa: o que te chamou mais atenção?
                eu: antes...
                meu coração bate forte enquanto estou com você... mesmo aqui
01:37     te quero, mas é estranho...
                Brisa: estranho?
01:38     eu: não sei ainda te falar sobre isso. preciso de mais oportunidades de tocá-la pra
                entender isso.
                seu perfume, que pra mim era ficcional até pouco tempo...
01:39     a flor de cajueiro tem tudo a ver com vc, querida. estou tão feliz com a escolha
01:40     do nick...
01:41     Brisa: foi muito doce de ouvir e quando vi a foto: me reconheci
01:42     eu: mesmo?
                é vc! eu soube...
                Brisa: completamente
                eu: pois acho que também tenho a ver com a flor de cerejeira
01:43     Brisa: confirmação que veio pra mim no passeio pelo seu corpo
                na curva das coxas
                no encaixe das pernas
01:45     eu: pra mim é natural te dizer que estou apaixonada
                pra mim é menos natural dizer o resto
01:47     Brisa: então fala pra mim da paixão
01:48     eu: coisa recente que me chamou atenção pros seus detalhes
                quis imaginar o seu cheiro
01:49     sua pele na minha
                seu desenho
01:50     fiquei uma semana inteira molhadinha antes de tomar uma atitude kamikaze
                (só de pensar eu perco a linha)
01:51     suspiro e penso
                mais ou menos isso...
                Brisa: isso é tudo de bom!!!!!!!
01:52     discretíssima vc
                ou muito sonsa eu
                acho que discretíssima vc
                hoje mesmo,
01:53     te olhava de longe
                sem sentir reciprocidade
                eu: então fui bem-sucedida.
01:54     Brisa: vc lá longe sempre
                eu: era importante estar ausente numa noite que era tão sua e da Bárbara
                Brisa: na minha mira pelo vão da porta... lá no fundo, na mureta do mezanino. E eu esperando um olhar que fosse pra mim
01:55     eu: participando o necessário pra trazer o que realmente importaria em seguida
                estive com vc
                sempre
01:56     Brisa: vc é muito linda mesmo
01:58     eu: e o que temos é tão lindo, Brisa
01:59     suspiro e penso
                Brisa: não sei se vou me concentrar na reunião de amanhã
02:00     às vezes acho que, nestas reuniões, sempre esperam muito envolvimento e empolgação de mim
02:01     vou tentar me concentrar
02:02     mas será difícil não me permitir te esperar
                ansiedade demais pra te ver
                e te abraçar
02:03     e te beijar
                e te sentir
                te percorrer
                te invadir
                me apresentar
                eu: ai
                Brisa: me entregar
                me derreter
02:04     me revelar
                não me calar
                eu: eu quero tudo isso pra gente
                Brisa: não me impedir
                eu: que delícia
                Brisa: não me vetar
                eu: também penso nisso
02:05     quero vc do seu jeito
                adoro tudo em vc no momento
02:06     Brisa: tudo seu
02:09     eu: Deus me proteja naquele ônibus que vou pegar pra te ver
                Brisa: me faz sofrer não!
                vc passa mal?
02:10     eu: passo mal de tesão, Brisa
                Brisa: rs
                eu: vc não pode suspeitar
02:11     Brisa: o q?
                eu: o estado...
                quero te beijar devagarinho pra começar
                Brisa: quero começar devagarinho pra te beijar
02:15     eu: que mais?
02:17     Brisa: posso passar aí cedinho pra te dar bom dia antes de pegar a estrada?
02:18     eu: rsrs
                por que vc faz isso comigo?
02:19     Brisa: isso o quê?
                eu: de ser tão linda...
                Brisa: Neguinha
02:20     posso?
02:21     luxo?
________________________________________   5 minutos
02:26     Brisa: ei, querida, tudo ok?
02:29     vou dormir, Neguinha.

02:30     bjo bem levinho pra vc dormir levinha tbem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe