Sem Palavras: 30 nov 2009 - 23h28

quarta-feira, novembro 30, 2011


21:44     eu: tomate e roupa lavada...
21:48     Brisa: salada de banana no banheiro
21:50     eu: delícia
                Brasil um sonho tenso... conseguimos conquistar com braços fortes
21:52     Brisa: você dançou! você dançou!
21:56     eu: Minotauro aqui
                saudade. te vejo logo cedinho
21:57     Ariadne e Teseu
21:59     beijo pirlimpimpim
22:00     Brisa: novelo de linha para o retorno de Teseu
22:01     coisa simples
22:02     coisa que olhos e alma de amor podem cuidar para salvar
22:03     eu: sim
                Brisa: toma cafezim comigo
                (...)
22:44     eu: chego a BSB e vou pro hotel te esperar
22:45     Brisa: combinadíssimo. vc já ouviu Cabimento Neguinha?
22:47     eu: não ouvi Cabimento não. vc estah me apresentando muitas coisas e
                novas sensações
22:48     morena...
22:49     a legítima
22:50     Brisa: rs
                sakura vc
22:51     to a fim de muita conversa. bom, bem bom, te ouvir. Quero saber de tudo que está acontecendo aí
22:53     eu: nossa primeira viagem.
                Brisa: huuummm (suspiro)
22:54     será a segunda nosso encontro com Chimbinha?
22:55     eu: pode ser... ando topando quase todas as suas propostas. percebeu?
                rsrs
22:56     Brisa: rsrs
                graças a Deus!
                eu: hehehe
22:57     Brisa: vc tb me tem fácil demais
                e to achando coisa boa nisso.
22:58     eu: das duas coisas?
                Brisa: vc é lindaaaa
                eu: vc que eh!
                Brisa: das coisas todas
22:59     eu: eu também! reciprocidade é tão bom qto dedicação.
23:00     seu beijo está ainda mais gostoso
23:01     Brisa: é?
                como?
                eu: coisas próprias do cabimento
23:02     Brisa: especial demais vc
                eu: estamos contidas uma na outra, é só isso.
23:04     Brisa: que bom que Letícia foi sensível
                tarde de cabimento
23:08     eu: sou uma pessoa exagerada... rsrs
                mas estou trabalhando isso
23:09     tenho vontade de mudança mais uma vez
23:10     conjunção de coisas rolando, culminando com seu aparecimento
                quero te contar sobre a rã em BSB
                Brisa: quero te ouvir
23:11     sempre no que vc tiver vontade
23:12     eu: não vou ocupá-la com essa lenga-lenga, vai ser só um registro
                para que vc saiba o que que rola
                pra poder tomar decisões
                vou deixá-la, mas queria fazer uma perguntinha antes
23:15     p q me chamou pra conversar naquele dia em que deixou seu carro pra lavar? falamos muitas coisas, mas vc me disse que não falaria sobre o assunto que teria provocado o encontro
23:19     Brisa: não sei bem. hoje parece natural que eu quisesse te ver, mas naquele dia, como em algumas outras vezes, era uma vontade subliminar. Se não tivesse rolado o conto, provavelmente eu não perceberia o bom que era chegar perto, bem perto de vc. Neste caso, viva a festa da Nazaré Tenório!!!!!
23:24     eu: viva também a Gestalt-terapia e aquela vontade bruta e inconsequente de te beijar.
                que ainda não passou! ah! não mesmo...
23:25     querida, já falei demais... vou deixar algum assunto pra BSB. ahahhahahahhahahhah
                Brisa: bjo então
                continuo louca pra te encontrar
23:26     amanhã será um respiro de ar puro
                eu: beijo, flor. espero vê-la muito em breve.
23:27     Brisa: beijo, sakura.
                eu: beijo, flor.
                rs

23:28     Brisa: bjo sk

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe