Sem Palavras: 26 nov 2009 - 10h08

sábado, novembro 26, 2011


09:19     Brisa: meu bem, desculpa
                difícil pra mim
09:23     eu: meu bem... acho a reação normal. afinal, vc tem sangue nas veias. soh me preocupa o tipo de coisa que isso te causa aí dentro. fique atenta porque esse sentimento tem que entrar e sair em seguida... assim que vc diz: “bora”.
09:24     respira e segue. como vc disse, é algo pequeno ali. e vc é uma estrela.
________________________________________   5 minutos
09:29     Brisa: queria te abraçar. Um abraço de pouso, descanso, chegada. Me derreter entre seus peitos. Looongos pequenos segundos de eternidade. Aí sim!!! Bora.
09:32     eu: (suspiros)
                estarei livre hoje à noite
09:34     Brisa: eita!!! sangue de Jesus tem Poder!!!!
09:35     eu: ahahhahahhahaha
                aí vc me avisa se eu tiver alguma chance de te levar lá pra casa
                te deixo no apê
09:36     serviço completo
                se for 40min, será.
09:38     Brisa: assim faremos
09:41     eu: preciso me organizar. qdo vc souber como vai ser isso dá um jeitinho de me avisar, por favor.
09:44     Brisa: sim
________________________________________   24 minutos

10:08     Brisa: louca, louca, pirada pela noite de hoje

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe