Blog Nega Lilu dobra número de acessos em novembro

quarta-feira, novembro 09, 2011


A publicação do romance literário de ficção no blog Nega Lilu deu início a uma nova etapa do projeto Esfinge. A ferramenta de monitoramento oferecida gratuitamente a usuários do Blogger pelo Google registra mais de 1.000 acessos semanais aos conteúdos que fazem um comentário sobre a plenitude do amor e a essência da vida a partir da breve história romântica de Nega & Lilu. 

Até outubro de 2011, os acessos mensais chegavam a 2.000, em média. A nova performance do blog, em termos de acessos, representa um aumento de 100% na audiência, que se mantém na segunda semana de divulgação do trabalho literário, que continuará sendo publicado em doses homeopáticas até 6 de novembro de 2012.

A equipe do projeto Esfinge também avalia como responsáveis pelo momento bem sucedido do blog, os esforços na divulgação do curta metragem A fuga, que foi selecionado para o 7o FestCine Goiânia, e a estreia do espetáculo de dança, Nega Lilu.

Todas essas ações integram o projeto Esfinge, que comenta, transforma e difunde o conto Sem Palavras, contido no romance literário de ficção que tem o mesmo nome, escrito pela jornalista Larissa Mundim.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe