Sem Palavras: 24 nov 2009 - 19h26

quinta-feira, novembro 24, 2011

18:04     Brisa: Ei. Como está Vanessa?
18:06     eu: oi. taí?
18:09     Brisa: aqui
________________________________________   22 minutos
18:31     Brisa: onde está você?
18:32     eu: estou em casa. e vc?
                Brisa: no escritório
________________________________________   19 minutos
18:51     Brisa: muito ocupada?
18:53     eu: not. diga
18:56     Brisa: Só pra saber. O diálogo não fluiu. Achei que estava envolvida em outras paradas. Estou juntando minhas coisas para ir embora.
18:57     Temos uma reunião amanhã cedo
                eu: Hopes me disse. nos vemos amanhã?
18:58     nos vemos só amanhã?
                Brisa: como estão as coisas por aí?
18:59     eu: do mesmo jeito de sempre... rs
19:00     vai rolar o banho da Vanessa daqui a pouco e ela dorme até as 21h. espero que os remedinhos aliviem esta noite. a menina está só a capinha...
________________________________________   13 minutos
19:13     eu: putz! já tinha um amigo imaginário, o Maurício... agora acaba de arrumar uma outra “do nada”. Ela se chama Lárica! aff... rsrs
19:14     Brisa: Talvez melhor vc ser só dela hoje.
                eu: é... tá parecendo.
19:17     mas a gente tem que conseguir uma horinha, dia desses... né?
19:21     Brisa: Se demorar muito sou eu que enlouqueço.
19:22     eu: o negócio sobe pra cabeça mesmo...
                a vizinha acaba de passar aqui e convidar a Vanessa (só a capinha) pra ir a um culto aqui pertinho...
19:23     rola um delivery?
                Brisa: rsrsrs
                quanto tempo temos?
19:24     eu: minutos... uns 20 ou 30
                Brisa: tô longe daí. vamos nos encontrar bem cedinho. Antes de começar a labuta.
19:25     marca o lugar e eu te encontro
19:26     te mando sms mais tarde
                tenho que sair
                eu: ok
                Brisa: bjo

                eu: bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe